09 julho, 2014

Thank you!

P7090251
P7090253

Não foi há muito que criei uma página no Facebook para o meu blog. Se estão comigo desde essa altura, lembram-se o quão relutante estava em relação a isso. Mas hoje, quando abri o e-mail, tinha uma surpresa! 100 gostos na minha página! Não são muitos, mas são bons e são os suficientes para criar vontade em mim de investir mais nela (nela, no Youtube, no blog). Se ainda não viram a página podem clicar aqui, onde junto as atualizações de todas as minhas redes sociais! Se tiverem páginas para o vosso blog, deixem nos comentários para eu ir espreitar! Muito obrigada a quem tem feito a página e o blog crescer!


nesjgd-horz

It wasn't long ago that I decided to create a Facebook page for my blog and I wasn't really sure about dragging my blog out of the blogsfere. I was glad I did it when I realized I had reached 100 likes on my page! Not much yet more than enough to keep me going on the blogging world and Youtube video's making! If you haven't checked it out you can click here and find out my most recent news from all my social networks. Thank you for being a part of this!

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

6 comentários:

  1. Tou a seguir apenas a algum tempo e gosto sempre dos seus posts :D

    ResponderEliminar
  2. Sigo a tua com o meu facebook pessoal! eheh
    Acho que a página do facebook é óptima para nos manter-mos mais a par das novidades do blog! :)
    Beijinho*

    deixo-te a do meu blog: https://www.facebook.com/myfashionsnackblog

    ResponderEliminar
  3. Sigo a tua página no facebook, é uma ótima forma de nunca perder nenhum post que faças! parabéns pelos 100 gostos, agora é sempre a subir esse número, beijinhos

    http://joanacatarinamota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar