01 julho, 2014

Nailing it this summer

P5260615
P5260620
P5260632
P5260652
Se não viram o meu vídeo sobre as minhas escolhas de vernizes para este verão, façam o favor de clicar aqui e de assistir. Já está? Muito bem, estes são os vernizes utilizados, só para ficar claro que são lindos e dão boas fotos. Admito, o meu preferido é o azul e tenho o usado nas últimas semanas religiosamente, é uma cor que adoro para o verão e que dá outro brilho ao meu já notório bronzeado.
Quanto à qualidade, não são Chanel mas não se sentem envergonhados. Quando aplicados seguindo todos os passos aguentam uma boa semana. As coberturas também são uma novidade, a matte e a efeito gel foram uma surpresa pela qualidade. A favorita? Gel, óbvio.
Se não sabem quais são os passos que devem seguir é porque não foram ver o vídeo, vão.
Já era fã dos vernizes da Andreia mas não podia deixar de adorar as cores de verão. Já experimentaram alguma? Qual a vossa cor preferida para este verão?


nesjgd-horz

Summer is colorful nails time and I can't survive looking at my boring nails when it's sunny outside. For this reason, I had to choose some new summer favourites for my summer nail polishes. How lovely is that blue varnish? I have to admit I've been religiously wearing it over the past few weeks. What are your favourite nail polish colour for this summer?

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

2 comentários:

  1. This kit is looking super cool ! Love the shades too !

    Giveaway, win Sally Hansen & Cocoa Brown self tanning products
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes da andreia são os meus preferidos. Adoro o rosa clarinho.
    Já te sigo, segue-me também ;)
    Conhece uma loja online de calçado que estou a divulgar no blog ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar