18 abril, 2014

EASTER GIVEAWAY | Set de anéis

P4120124
P4120122

Com a Páscoa à porta chega a altura de correr a comprar as amêndoas para oferecer a todas as pessoas que mereceram um docinho pela sua participação na nossa vida. Bem, este é o meu docinho para vossas. A começar hoje e até a meio do próximo mês vou estar a sortear este conjunto de 9 anéis dourados da loja Mart of China.
Tentei manter as regras de participação o mais simples possíveis:
1. Serem seguidoras do blog Talking Pickles (podem fazê-lo através do GFC ou do Bloglovin') ou subscreverem o meu canal no Youtube
2. Gostarem da minha página no Facebook onde junto todas as atualizações de todas as minhas plataformas!

Todas as outras entradas são opcionais e completarem-nas dá-vos mais hipóteses de virem a ganhar este conjunto!
Infelizmente, o sorteio só está aberto a seguidores de Portugal (Continental e ilhas) mas espero que gostem deste miminho! Usem a aplicação abaixo para entrarem na Giveaway!

a Rafflecopter giveaway



nesjgd-horz

 twitter flickr lookbook facebook  youtube bloglovin

3 comentários:

  1. Já estouu a participar!
    Giveaway no blog-Participa!
    Beijinhos linda <3
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nice giveaway !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar :) São lindos os anéis. Boa páscoa!

    ResponderEliminar