30 janeiro, 2014

TALKING PICKLES is on Facebook!

I think the time has come to take a step further on my blog allowing it to be easily found by people. So far, I've tried to keep my blog restricted to the people who actually have blogs and understand what it's like to write one in order to avoid stupid coments but I'm so much more confident and proud on my little space nowadays that I though it was time to make it more accessible. 
I'll be publishing on my Facebook page things like Tumblr, Instagram and blog updates so you can keep track of all my platforms.
Feel free to give a thumbs up to my page if you would like to see it on your dashboard. Click here for my blog's Facebook page!





P1300031

nesjgd-horz

Acho que chegou a altura de dar um passo em frente no blog e alargar o seu alcance através de umas plataformas mais utilizadas (não por mim, de certeza) atualmente: o Facebook.
Até hoje tenho tentado manter o blog restrito a pessoas do blogger que têm o seu próprio blog e entendem o que isso realmente significa, evitando comentários e olhares externos mas com o tempo, fui ganhando mais confiança e orgulho neste espaço ao ponto de achar que devo torná-lo mais acessível, juntando todas as atualizações de todas as minhas páginas numa só.
Se quiserem, façam like na minha página e se também tiverem uma, deixem-na nos comentários!



 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

1 comentário:

  1. Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
    beijinhos,
    MónicaP
    p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar