30 dezembro, 2013

Sunday diary: Sushi & Shopping

PC290052
Zara Pants H&M Denim shirt Bershka Boots
PC290053
PC290064
PC290067
PC290060
PC290063

It is officially sales' season and the time for me to spend part of the money (not all, of course) I got both for my birthday and Christmas. I have to addmit even though my closet is bursting at the seams I still fill like I have nothing to wear (who doesn't?) mainly because I was in need of basic pieces. 
Believe me when I say you couldn't find a simple plain black t-shirt in my wardrobe and that seems like a huge problem.
So this weekend I took some time to go shopping and I actually manage to find a few bits and bobs I'd been wanting for a while. I'll do a haul on that on my Youtube channel soon!
In the end of the day, I presented myself with a lovely meal and I won't even start talking about how passionate I'm about all things japanese, specially food.
Have a lovely day!

nesjgd-horz

Os saldos começaram oficialmente e com isso chega a altura em que aproveito para gastar parte (não todo) do dinheiro que recebi quer nos anos, quer no Natal.
Tenho de admitir que, apesar do meu roupeiro estar a rebentar pelas costuras, continuo a achar que não tenho nada para vestir (quem é que não acha?). Mas a explicação é muito simples, estou em extrema necessidade de básicos. Acreditem que não tinha uma simples t-shirt preta, imaginem por isso a gravidade da minha situação.
Este fim de semana resolvi essa situação e em breve virá um vídeo de compras para o meu canal do Youtube.
Para terminar o dia da melhor forma, tive direito a jantar aquilo que já andava a desejar há alguns tempos: sushi. Nem vou começar a falar do quando sou apaixonada por tudo o que seja japonês, comida em especial.
Tenham um ótimo dia!


image001 (1)
2014 First Big Sale! Over 1000 winter styles!
Up to 70% off!
Large amount of Spring new styles are coming soon!
Time: 12/31/2013~1/6/2014

 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

8 comentários:

  1. I can't think of a better way to spend a Sunday :o). Xx

    http://makeupbycandlelight.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo sentimento em relação ao meu roupeiro :)
    Sushi, yumi!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ola , costumo gostar bastante dos teus outfits mas este é muito muito mau, a camisa degrade fica horrível com as calças leopardo .
    apesar de serem ambas muita bonitas, juntas não funcionam, mara.
    bjx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) por acaso é das minhas combinações preferidas, é uma questão de gosto!
      beijinhos

      Eliminar
  4. Yum, I love sushi! Wish I was bold enough to pull off leopard print pants ;)

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei sushi mas tenho imensa curiosidade! :)

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei sushi mas tenho imeeeensa curiosidade!

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar