30 setembro, 2013

Wishlist for cold days

Romwe
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Today I poped in Romwe's website and I couldn't help falling in love with (almost) everything. As days I getting colder I'm starting to realize I'm desperately needing warm new pieces in a way that I'm shocked about how I got dressed everyday last winter with such few pieces. To be honest, basics are what I need the most but let's face it, it's impossible to shop for basics when new collection have such wonderful prints and colors. Here are a couple of my favourites from Romwe! Some are new and others are actually on sale so make sure you check it out!
 I actually ordered two pieces, can you guess which of them?

nesjgd-horz

Hoje entrei no site da Romwe para dar uma espreitadela e foi impossível não me apaixonar por (quase) tudo o que vi. Os dias estão a ficar, irremediavelmente, mais frios e a minha necessidade de roupa cresce na mesma proporção de uma forma que nem consigo imaginar como me conseguia vestir diariamente o inverno passado com tão pouca roupa. Vou ser honesta: o que eu preciso é de básicos mas é impossível comprar peças neutras e simples com as coleções tão coloridas e cheias de padrões lindíssimos. Aqui ficam algumas das minhas peças preferidas da Romwe, algumas em saldos!
Eu encomendei duas peças, conseguem adivinhar quais?

 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Adorei os calções! São super giros!

    love-and--cahsmere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eles estão com imensas peças que adoro :)
    A camisa aos quadrados e os calções são lindos

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. É bem dificil de adivinhar porque as peças são todas giras, gostei muito :D
    Segui! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar