24 setembro, 2013

My newest addiction: Instagram!

Nice lunch / OOTD / Nice tropical candle 
New Youtube video! / Morning energizer / Best food in the world

So, finally here's a new way I can keep my blog updated: through instagram! I admit I'm already slightly addicted to it and I'll make sure I'll be posting a couple of pictures every day including my outfit of the day.
I've been so busy with uni that I can't make the time to take proper outfit pictures so I've been filming my outfits as much as possible and I'll be uploading a video soon. 
Hope you're having and amazing week! Make sure you follow me on instagram and let me know yours!
@msialmeida
nesjgd-horz

Finalmente, uma maneira mais fácil de manter o blog atualizado: o Instagram! Admito que já estou ligeiramente viciada e por isso vou fazer questão de publicar algumas fotos por dia incluindo o meu outfit.
Tenho estado loucamente ocupada com a universidade e por isso tem sido impossível arranjar tempo para tirar fotos aos meus outfits mas tenho filmado alguns vídeos rápidos sempre que posso. Em breve irei publicá-lo com vários outfits dos últimos tempo.
Espero que estejam a ter uma ótima semana! Sigam-me no Instagram e deixem nos comentários os vossos!

 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

8 comentários:

  1. Vou seguir! Tambem estou meio viciadinha no Instagram ahahah
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ia seguir... Não deixaste o teu nome :) ahah
    o meu é @maraoliveira91

    ResponderEliminar
  3. comecei a seguir-te :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já estou a seguir :)
    Nos primeiros tempos de faculdade é sempre assim, vais ver que com o tempo vai acalmar e acabas por te habituar ^^ beijinho *

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. muito gostava eu de ter conta no instagram, assim não posso seguir-te :\

    ResponderEliminar
  6. I love the necklace!!

    http://blondieanchors.com/2013/09/29/autumn-bilbao/

    ResponderEliminar