19 setembro, 2013

Life changes

P9180016
P9180017
P9180018
P9180019

I've spent the last days running between home and uni and I'm still getting used to my new time schedule and trying to find the best way to get there as fast as possibe. I thought it would be a lot easier to keep the blog updated now that I'm at university but I guess it may take me a while to organize my entire life. Please, bare with me. I'll do my best to keep posting frequently and I'll be uploading Youtube videos more often (so I hope).
The first week has been crazy busy but I've been loving this new experience so far and I'm trying to enjoy it has much as possible. I leave you with a couple of pictures to show you my course essential tools and my new best friends. Have a lovely week!

nesjgd-horz

Os últimos dias têm sido passados a correr entre casa e a universidade enquanto me começo a habituar aos meus novos horários e aos horários dos barcos, metros e autocarros. Honestamente, pensei que seria mais fácil atualizar o blog e arranjar algum tempo livre (o que se tornou quase impossível) mas vão ter que cooperar comigo enquanto não organizo a minha vida. As primeiras semanas são as mais complicadas, certo? Já para não falar de praxes e visitas guiadas pelo campus que me deixaram exausta e com vontade de dormir mil anos. Assim que acalmar, volta tudo ao normal (com algumas restrições) mas vou dar o meu melhor para postar no blog com frequência e carregar mais vídeos no Youtube.
Nas fotos podem ver os meus novos melhores amigos: apresento-vos os Srs. Óculos de proteção, a Sra. Pompete e as minhas bíblias do curso.
Espero que estejam a ter uma ótima semana!

 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Que tudo corra bem, estarei aqui há espera para próximas publicações (:

    carinafilipa95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta nova fase! :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. que giro estás na faculdade mesmo ao pe de minha casa :)

    ResponderEliminar