28 setembro, 2013

Green eyed girls' best friend!


P9200027


P9200029
P9200031
P9200040

I was searching for a new light eyelid color to replace the pot I've recently destroyed when I accidentally discovered a eyeshadow set I fell in love with. Even though I had never heard about this brand before the colors seemed so amazing I definetelly had to try it out. I love nude tones for my eyes and as I have greenish eyes it's always nice to had a pop of purple or burgundy on my eyeshadow to make the green stand out and that's exactly why this has become my favourite eyeshadow palette. The colors are very pigmented and easy to apply and it is actually pretty cheap for the quality you get (about 3€). If I find a website where you can get this I'll definetelly let you know and I think I might be doing a tutorial on Youtube using this set.
Have a lovely weekend!

nesjgd-horz

Enquanto procurava uma sombra clara para substituir uma das minhas preferidas que decidi destruir há algum tempo dei de caras com um conjunto de sombras que já não consegui largar. Não conhecia a marca mas as cores chamaram a atenção e depois de algumas swatches for impossível não o trazer para casa. Adoro usar maquilhagens em tons neutros mas, tendo em conta que tenho os olhos esverdeados, uma das melhores maneiras de os fazer brilhar é adicionando um toque de roxo ou bordô ao look e este conjunto tem tudo isso.
Depois de o usar pela primeira vez fiquei rendida: as cores são bastante pigmentadas e fáceis de aplicar e a qualidade é fantástica (especialmente, tendo em conta o preço, apenas 3€). Sei que se vende na Wells, mas se encontrar um site que tenha o produto disponível deixo-o por aqui.
Assim que conseguir, farei um tutorial com este conjunto no Youtube!
Tenham um ótimo fim-de-semana!

 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

12 comentários:

  1. Ofereci uma paleta destas à minha madrasta, mas acho que ficou por 1 euro em saldos. Também a achei super boa tendo em conta o preço reduzido :)
    P.S. Acho que querias dizer que se encontra na Wells e não na Essence.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte! Assim foi um achado!
      Tens toda a razão, vou já alterar. Obrigada pela correção :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso dos tons! Super bonitos. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Primaaaa! hahaha Eu sou de Almeida tambem. ;) Adorei teu blog, as fotos estao lindas, parabens! xx

    Fernanda @ Ferdie's Beauty Finds.

    ResponderEliminar
  4. Sou eu que estou a ficar míope de vez ou isso é mais nude do que rosa? :P
    Bem, eu gostei muito e acho que vou espreitar a paleta. ^^ Obrigada pela dica.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provavelmente das fotografias, os tons mais fortes são bastante virados para o bordô :)
      Experimenta!
      Beijinhos

      Eliminar