14 agosto, 2013

Inhale. Exhale.

IMG_7334
IMG_7319
IMG_7365
IMG_7321
IMG_7378
IMG_7349
IMG_7351
IMG_7353
IMG_7406
IMG_7404
IMG_7412
IMG_7452
IMG_7418
IMG_7401
IMG_7443
IMG_7462
IMG_7457
IMG_7456

I'm back to my home town and finally back to blogging! I just realized I don't have much summer left to enjoy so I'm trying my best to enjoy it as much as I can. I don't have my camera yet so I'm working my way out with pictures I've been taking lately. This ones wore taken on my mini-holidays in Algarve and even though I was only there for 3 days I had a wonderful time! If you want you can check my vlog here!
What about you, are you enjoying summer time?



Estou de volta a Lisboa e de volta ao meu blog! Acabei de perceber que falta demasiado pouco tempo para o Verão acabar e só consigo pensar em maneiras de aproveitar estes últimos tempos de boa vida. Ainda tenho mais alguns planos para as férias e dava tudo para que já tivesse a minha máquina fotográfica de volta mas por enquanto tenho de me aguentar sem memórias digitais das minhas aventuras. Enquanto a Canon não volta, deixo-vos com fotos das minhas mini-férias que apesar de curtas, foram fantásticas! Se quiserem podem ver o meu vlog também aqui!
E vocês, estão a aproveitar bem o verão?


 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

12 comentários:

  1. thanks for sharing! the pictures of the sardines made my mouth water, reminds me of summers in spain!

    Ginger @ Chic by Night
    chicbynight.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu estou a trabalhar :( mas adorei as tuas fotos :) principalmente as das bicicletas e as da comida aha

    beijnhos querida*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parecem ter sido mesmo boas as tuas férias! ;)

    ResponderEliminar
  4. Wow, amazing photos! Makes me want to go away so badly.

    ResponderEliminar
  5. Que dias tão bons que tiveste tu :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas!!
    Infelizmente é verdade, o verão está quase a terminar...mas tens razão, deve-se tentar aproveitar os dias da melhor forma!
    Gosto imenso do teu blog!
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gosto das fotografias
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotografias e espero que te tenhas divertido! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. aww que querida , obrigada !
    as fotos tao lindas adoro
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro as fotos! parece que estás a ter umas óptimas férias (:

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Na minha cidade!!! Gostei das fotos e parece que foste bem tratada :D Espero que tenhas gostado!

    ResponderEliminar
  12. Que máximo!

    http://monochromefeather.blogspot.pt

    ResponderEliminar