21 agosto, 2013

Craving for some shopping

looks1


looks2




Floral shirt, €8,99 / Jeans, €40 / Sandals, €38 / Ring, €53 / ASOS chain jewelry, €15 / Necklace, €23 / Ring, €4,69 / MAC Cosmetics matte lipstick, €11 / Satchel 36€ 

looks


Topshop top, €51 / Topshop skirt, €57 / River Island strappy sandals, €76 / Neon yellow purse, €88 / Crystal jewelry, €18


I'm desperately needing to do some shopping and it seems like I can't find anything a truly love in hightstreet shops nowadays. I'll be doing another attempt tomorrow and hopefully it'll turn out more productivethan the last couple of times. Here are some outfit I'd definitely be wearing right now, but I'm to poor for it. Have a lovely week!



Estou a desesperar por compras e parece que não há nada nas lojas que me deixe realmente apaixonada. Amanhã vou ao shopping para mais uma tentativa e só espero chegar de mãos cheias a casa (pray for me). Enquanto vou e não volto, ficam uns outfits que eu daria tudo para estar a usar neste momento. Boa semana!


sale
Something you need in life but haven’t got it, just go http://www.romwe.com/close-out-sale-c-235.html?wn

 twitter flickr lookbook youtube bloglovin

13 comentários:

  1. Amei estes outfits! :D
    E fiquei rendida ao anel no primeiro look, é lindo!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo conjunto, o top é giríssimo :)

    Beijinho

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I love the first list !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  4. adoro, acho tudo lindo, a unica coisa que nao gostei muito foi a ultima saia,
    beijinho grande
    passas pelo meu blog e dás a tua opnião e se gostares segues?
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei o segundo conjunto!
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. obrigada <3
    eu estou ao contrário de ti, apetece-me comprar tudo agora das novas colecções eheh

    ResponderEliminar
  7. As próximas compras a fazer agora é para o regresso à escola :) Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  8. Ai adorei a saia metálica, é a minha cara!***

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos os conjuntos e acho a saia fantástica embora não para o meu estilo! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. I love the third look, so would wear that!

    ResponderEliminar
  11. a menina hoje passou por mim a entrada do vasco da gama toda afoita xD eu fiquei tipo: "what?! é ela?" nao tive coragem de dizer ola! ;)
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  12. Your resolution to not care what people think is amazing love it!
    Thanks for your comment and all these outfits are so funky : )

    xo,
    Cindi
    Breakfast at Cindi’s

    ResponderEliminar