13 julho, 2013

Searching for the perfect concealer

1
1. E.L.F. Studio Under Eye Concealer & Highlighter 7,20€
2. Essence Stay All Day Concealer 
3. Kiko Natural Concealer 5.50€
4. Maybelline Dream Lumi Touch hightlighting concealer 10,25€
5. Wet n Wild Coverall liquid concealer (mais barato!)  4,79€

I've been on the search for a great concealer for quite a while now and because I don't have access in my country to most of the brands I'd like to buy I decided to choose a couple of nice concealers I'd like to add to my makeup collection. Have you ever tried any of them? Any recomendation? Every item is linked to the online store!



Há já algum tempo que procuro o corretor ideal e agora que o meu está (finalmente) a dar os últimos suspiros achei que estava na altura de adicionar um novo à minha coleção de maquilhagem. Depois de um pouco de pesquisa e de várias recomendações no meu canal do Youtube cheguei a esta seleção de corretores. Todos os eles me parecem ótimos e foram-me bastante recomendados, agora é uma questão de decidir quanto quero dar para esconder as minhas imperfeições. Recomendam algum?
Todos os que escolhi têm o link e alguns deles são de uma loja online, a Neon Cosmetics que tem imensos produtos de maquilhagem (pincéis, cuidado de rosto, tudo o que possam imaginar) de marcas como MUA, E.LF. ou Revlon que dificilmente encontramos em Portugal por isso dêm uma espreitadela!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

17 comentários:

  1. Eu apostava na kiko por ser barato e de boa qualidade :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. também ando à procura de um corrector :p

    ResponderEliminar
  3. Eu apostava no da kiko! E se tiveres a oportunidade de visitar uma loja fisica e ver melhor, seria ainda melhor!
    Mas comprares outro qualquer, quando tiveres opinião formada faz uma review. Porque o corretor que eu ando a usar (e a amar) é too expensive.
    Muitooooooooooos beijinhos e fica atenta ao meu blog!
    www.youlosttime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. i didn't tried any of them but I'm searching for the right too! :)
    <3

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conheço nenhum dos que mencionaste, mas fiquei bastante curiosa por experimentar o da Maybelline!! Já ouvi falar muito bem dele!!

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nice post :). Topshop has a concealer that I really want to try because it looks so good :)

    http://carolinelovescoffee.blogspot.co.uk/

    xx

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho de arranjar um, mas ainda nem pesquisei sobre o assunto! :/

    ResponderEliminar
  8. eu tenho usado o da kiko, e gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  9. interesting post!!!

    if you want to win a FOSSIL sunglasses go to
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  10. Eu comprei há uns tempos um corrector da KIKO, mas não era esse líquido, era em stick, gostei mas acho que fazes melhor se apostares nesse líquido :D

    http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. ive tried the maybelline and i love it! love these kind of posts :) x
    www.thefrillseekers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. I love your Style and your Photos.
    I follow you :)
    Best Reagards
    Jassy <3

    http://therevolutiongoeson.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  13. Love love love your pictures ! Just followed your blog please follow back if you please ! :)
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  14. O corretor depende do que pretendes camuflar! esses são fluidos e na minha opinião cobrem menos!

    atualmente uso um da kiko (não esse que mostraste) e outro da perfumes e companhia (similar ao de caneta da tua foto). Eu tenho olheiras, se tens também escolher um de alta camuflagem, vais precisar. Se é apenas para pequenas imperfeições compra um económico!

    Depois publica o que escolheste e dá o teu feedback!

    ResponderEliminar
  15. Tenho a mesma dúvida que tu, primeiro queria o stay natural da essence mas só havia críticas negativas. depois o da Maybelline Dream Lumi Touch hightlighting concealer mas diziam que o produto era muito caro para tão pouca quantidade. sendo assim fiquei indecisa, e se calhar experimento o da kiko...
    E tu acabaste por comprar qual? gostaste?
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar