06 julho, 2013

Get ready with me: Summer makeup and OOTD!

Image and video hosting by TinyPic


A few days ago before going shopping with a friend I decided to film a quick get ready with me video. I know you probably won't understand what I say but you'll be able to get a glimpse of my everyday summer makeup routine and I made sure all the products I use are listed on the info box on my Youtube channel. I hope you like my routine and stay tuned till the end of the video for my outfit of the day. Have a nice weekend!



Há uns dias, antes de sair de casa para festejar o fim dos meus exames com compras decidi filmar um vídeo enquanto me arranjava. A rotina é bastante simples e tento ao máximo evitar a base por isso se forem como eu e gostarem de looks naturais percam uns minutos a ver o vídeo! No final do vídeo lembrei-me também de filmar o outfit que estava a usar com algumas peças que comprei recentemente. Espero que gostem e tenham uma boa semana!
Se tiverem pedidos de vídeos deixem nos comentários e para quem tinha pedido o TAG do Arco-íris podem vê-lo aqui!
formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

10 comentários:

  1. faz um room tour! o teu quarto parece super giro. adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou agora mudar imensa mobília no meu quarto, assim que estiver "pronto" faço uma room tour :) Muito obrigada, fico muito feliz!

      Eliminar
  2. Cool post!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tens uma rotina de verão muito semelhante à minha :)
    Adorei o teu top

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do vídeo :D Neste dias quentes também não uso muitos produtos.

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro Mara, que bonita! O teu espelho da hello kitty é amoroso :)

    ResponderEliminar
  6. cool and interesting video!

    if you want to win a DANIEL WELLINGTON clock, go to
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar