26 julho, 2013

Daisy lace Topshop crop top?

IMG_7279
IMG_7276
IMG_7280

My obsession for a piece of clothing usually starts on Tumblr and sometimes while watching Topshop hauls or lookbook videos on youtube. I can't remember the moment I started craving for a special white crop top (not just the average white crop top) but I know now it was driving me insane that I hadn't find what I imagined anywhere in my country. I was about to splurge a good 42€ on a Topshop crop top when I had the marvelous idea to pop into Zara Kids. I found it. Yes, it's a 7 year old child's top but it fits nice (I could easily do with a smaller size) and it is exactly what I was searching for. Now the great news, I saved 37€ on it since I only paid 4,99 for it. A bargain, almost a crime. But I'm quite proud of my smartness.



A minha obsessão por uma peça de roupa começa, a maioria das vezes, no Tumblr ou pode até ter variações como hauls ou lookbooks da Topshop no Youtube. Sinceramente, não sei como é que a minha obsessão por um crop top branco que não fosse um simples crop top branco começou mas sei que o facto de não encontrar aquilo que imaginava no grande buraco negro que é o meu cérebro me estava a levar à loucura. Cheguei mesmo a ponderar esbanjar uns belos de uns 42€ num crop top da Topshop ou mesmo recorrer ao Ebay para comprar algo que poderia não ser exatamente aquilo que imaginava. Isto tudo me passou pela cabeça até hoje me ter lembrado de entrar na Zara Kids, uma parte da Zara bastante interessante para quem tem menos de 1,60m e costuma baloiçar um pouco dentro de t-shirts tamanho S. E miraculosamente, encontrei o que queria. Sim, é uma camisola para crianças com 7 anos (até me safava com o tamanho a baixo) mas não deixa ser o crop top que idealizava. E o melhor, paguei por ele uns míseros 4,99€. Até me senti mal, confesso mas não me posso queixar por ter tido uma boa ideia.

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

14 comentários:

  1. Eu sou alta, mas tendo em conta os tamanhos da Zara Kids, não é nada difícil conseguir entrar nas camisolas de verão :)
    Adorei o top e com esse preço poupas-te bastante

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. bonito e económico

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Such a lovely piece !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  4. é super giro mas como é óbvio nunca me iria servir ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tiveste uma ótima ideia, as coisas de +14 também me servem ihih. É muito giro!

    ResponderEliminar
  6. The cropped top look amazing (: and great way to save money. xx do you mind if we follow each other ? Do let me know on my blog! (:

    http://birdiethgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Uauuuu adoro estes achados!!
    Parabéns pelo blog está muito apelativo!

    With love,Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  8. HAHA que sorte te teres lembrado da zara kids! :D
    Depois mostra melhor num conjuntinho! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Fantástico achado, agora com a parte de medir menos de 1,60 fiquei curiosa ahah Talvez vá lá experimentar um a ver se me serve, pelo preço vale bem a pena

    ResponderEliminar
  10. bom achado, as vezes encontramos coisas interessantes na secção de criança :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É mesmo giro :) também compro peças na secção kids, compensa bastante!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogsot.pt

    ResponderEliminar
  12. É mesmo giro! Foi um óptimo achado haha! Tenho ideia que a roupa de criança também me serve mas nunca me lembro de procurar nessa secção x)

    ResponderEliminar
  13. É mesmo fofo! <3 Muita roupa da parte de crianças me serve mas nem sempre tenho a ideia de passar por lá, vai ter de mudar isso!

    Excelente blog, Parabéns!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Belíssima ideia :) Por acaso nunca fui à parte de crianças

    ♡ http://raindrop.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar