18 julho, 2013

Blue my mind




Top Zara Skirt, necklace and bag Stradivarius Shoes Blanco

Lately I haven't had the oportunity too take outfit pictures so I'll be filming ootd videos more frequently from now on. I hope you don't mind the fact that you don't understand but hopefully you'll be okay watching me talk through my outfit video. I'm deeply in love with this denim midi skirt, actually with midi skirts in general and I would wear this one every single day if I could. This is just a really simple outfit for a nice hot summer day even though it gets hard to walk around in a pencil skirt. How have you been spending your summer days?



Ultimamente não tenho tido oportunidade de tirar fotos dos meus outfits e por isso tenho remediado o meu problema com vídeos dos meus conjuntos gravados à pressa antes de sair de casa. Espero que não se importem de ver os meus outfits neste formato mas vídeos são algo que cada vez gosto mais de fazer e no qual tenho investido bastante ultimamente. Se ainda não conhecem o meu canal do Youtube dêm uma espreitadela aqui, já tenho bastantes vídeos programados para o manter bem ativo.
Quanto ao outfit, estou completamente apaixonada pela minha nova midi skirt que já procurava há demasiado tempo. Aliás, midi skirts são a minha mais recente paixão e mal posso esperar por adicionar mais algumas ao meu armário. Este conjunto utilizei para um passeio ainda que a saia travada me tenha dificultado os movimentos, não que isso mude a minha vontade de a usar todos os dias.
Como estão a ser as vossas férias?

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

30 comentários:

  1. Lovely outfit x

    http://lifeinlipstick.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. So sweet! Love the necklace ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessa camisola, especialmente da cor :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. love it! and i love how you sound :)

    chicbynight.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nice skirt, I like the denim !
    Sara,
    http://thecrimeofashion.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  6. Adoro o conjunto, apesar de não ser especialmente grande apreciadora das saias de ganga. Mas o conjunto em si fica muito bem :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  7. Estás tão linda, adoro a saia e o top tem uma cor linda :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  8. Adoro imenso, estás super gira! ♡

    ResponderEliminar
  9. A saia é muito giro e o azul fica-te super bem! muito gira *

    Bjo

    ResponderEliminar
  10. tão, tão gira! essa saia fica-te o máximo e esse azulão do top é lindo.

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo teu comentário!

    Adorei o look!

    ResponderEliminar
  12. I'm loving your outfit! really like the combination of a vivid blue with washed out denim

    ResponderEliminar
  13. I love your jewellery - especially the ring! :)

    sophie-said.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  14. adoring this look!

    lots of love from the casper&pearl girls – a little Aussie fashion brand
    casper&pearl blog
    xx

    ResponderEliminar
  15. Adoro :) és tão gira. Eu cheguei ao teu blog através do Youtube ahah :D Diz-me uma coisa o teu cabelo quando e se já o tiveste mais comprido era bem encaracolado? É que eu tenho o cabelo encaracolado e é comprido, mas estava a pensar fazer um corte mais radical e deixar o cabelo pelos ombros mais ou menos, mas tenho muito receio de que o cabelo fique muito volumoso ou assim x)

    ♡ http://raindrop.blogs.sapo.pt ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) o meu cabelo encaracola e "comprido" é assim http://4.bp.blogspot.com/-cB_P3OIScOc/TyVTFrvi08I/AAAAAAAAA0o/vYQGaZaj8fU/s1600/SAM_4945.JPG e quando cortei ele perdeu grande parte dos caracóis e ficou mais para o ondulado :) também tem a ver com o corte, demorei bastante tempo até encontrar o corte ideal para o meu cabelo encaracolado por isso se quiseres mesmo fazê-lo aconselho-te a ires a um cabeleireiro com experiência para que eles não te deixem o cabelo curto e volumoso!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. obrigada :)
    fica-te super bem a saia :)

    ResponderEliminar
  17. Estás tão gira! O teu cabelo é lindo! :)

    http://littlelimeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. great look honey, i really love your necklace!

    xx

    ResponderEliminar
  19. Cool video! Would you like to follow each other?
    Xx
    Daniella
    Simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. i love that shade of blue, you look beautiful! x

    ResponderEliminar
  21. adoro tas lindaaaa

    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. o Top é super adorável, uma combinação simples mas que resulta muito bem sem dúvida!
    gostei do blog e estou a seguir-te! :)
    http://find-yourself16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. This outfit is too gorgeous – blue looks beautiful on you! I absolutely love that necklace.

    xo, Meera | www.momentswithmeera.com
    twitter + instagram: @meeranavlakha

    ResponderEliminar
  24. Uau, adorei o look! A saia é linda e assenta-te na perfeição <3
    Já tinha saudades de visitar o teu blog! <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar