01 junho, 2013

Video: OOTD 31/5

 photo video_zps10bfa4fd.jpg


After being away from my youtube channel for a while I'm back with a new OOTD video! I'm sorry if you can't understand what I'm saying but I hope you like the outftit anyway. Have a nice weekend!



Depois de algum tempo ausente estou de volta ao youtube com um novo vídeo, desta vez um pouco diferente do habitual. Decidi filmar um OOTD antes de sair de casa, da maneira mais rápida possível, e foi este o resultado. Espero que gostem e digam-me como preferem os meus vídeos deste género, se como fiz desta vez ou como tenho feito até agora. E não se esqueçam de ver em HD! Bom fim de semana!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

36 comentários:

  1. Olá, já acompanho o teu blog há imenso tempo e noto que cada vez estás em melhor forma... qual é o teu segredo? Podes fazer alguns posts sobre comida saudável que costumas comer, os exercícios que praticas para estares assim, etc. como forma de preparação para o Verão?
    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim posso, acho que seria até uma ótima ideia porque é um assunto que me interessa bastante! Assim que tiver um tempinho faço alguns posts a falar sobre o exercício e o que como!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  2. Deixa crescer o cabelo! Ficas mais bonita.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    O look está muito giro! Adoro o colar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso, a mala é muito gira! E acho que devias falar :)

    ResponderEliminar
  5. Que linda, adorei o video!
    O casaco até é bom, dentro da qualidade da Primark, claro. Mas acho que foi boa compra se compraramos com os que há na Bershka e assim a um preço bem maior

    ResponderEliminar
  6. I've been reading your blog for a couple of months now and didn't read a post for like two or three months but anyway, I didnt know you do YT videos? You changed so much in a positive way and I love it!! You're gonna go FAR

    http://iamlisasofia.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  7. adorei o outfit! (: beijinhos
    http://fuckinperrrfect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)
    eu gosto de ver os vídeos contigo a falar :)

    ResponderEliminar
  9. Tambem tenho conta no youtube e não atualizo a imenso tempo! :s
    A tua voz é tao engraçada, tens um ar tao amoros.
    beijinho

    http://myvogueaffair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adorei o outfit!


    participa no giveaway do meu blog se quiseres querida:
    http://velvetchanel.blogspot.pt/2013/06/giveaway.html

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vídeo :)
    Continua a fazer vídeos deste género *
    Beijinho ♥♥

    ResponderEliminar
  12. Obrigado!!
    Gosto tanto dos teus videos, são fofinhos :)

    ResponderEliminar
  13. O vídeo está giro ;)!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  14. you are so cute! thanks for your comment on my blog!

    chicbynight.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. gostei do video :) o outfit é fofinho!
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. podias fazer um post ou um video onde mostrasses o teu quarto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu quarto não está exatamente como eu quero ainda mas estava a pensar mostrar uns detalhes ou fazer um video tag de 50 coisas no meu quarto (:

      Eliminar
  17. HEHE tão gira! ;)
    A malinha realmente é muito gira! Talvez consigas adaptar algo para ela fechar novamente! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. love this blue colour ! :)

    saralookbook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. São essenciais mesmo! :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar