08 junho, 2013

Vídeo: Favoritos de maio

 photo fave_zpsa861fad3.jpg

Mais um vídeo para o meu canal, desta vez com os meus favoritos do mês de maio. ´É a primeira vez que faço um vídeo do género mas não será certamente a última e apesar de poucos, espero que gostem do que escolhi.
Ultimamente tenho-me dedicado mais ao Youtube e a fazer vídeos e cada vez mais me tenho apaixonado por isso! A verdade é que, nos próximos tempos, não terei tanto tempo ou oportunidade de tirar fotos para o blog e achei que fazer vídeos para o meu canal do youtube seria uma maneira mais simples e rápida de vos manter a vocês e ao blog atualizados.
Tentarei filmar vídeos rápidos com os meu outfits em vez das habituais fotos e podem também esperar alguns TAG's que irei filmar nas minhas pausas do estudo para os exames. Se tiverem algum vídeo em especial ou algum TAG que gostariam que eu fizesse 'deixem nos comentários as vossas ideias e opiniões. Bom fim de semana!



I've uploaded a new video on my youtube channel and I'm really sorry that you probably won't understand what I'm saying. It's my may's favourites video so feel free to watch if you want to see what I picked! Have a nice weekend!


formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

14 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Gostei muito do vídeo. Poderias fazer a TAG: 25 perguntas aleatórias :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso do video :)
    a tag das cores do arco-íris é engraçada :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do video e do top que estavas a usar :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!!
    Gosto tanto dos teus videos, tens que fazer com mais regularidade.

    ResponderEliminar
  5. Great video! :)

    xx
    www.styleandmetric.com

    ResponderEliminar
  6. Beautiful Blog!
    Check out my blog?
    http://kellyanngonsalves.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  7. lovely blog!
    http://saltskinned.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  8. Obrigado!!
    Bem que preciso... estou cheia de medo.

    ResponderEliminar
  9. Nice post, I really love your blog! Would you like to follow each other with bloglovin'?
    X Anna

    www.fashionanna.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da cor do batom e dos oculos de sol! ;)

    ResponderEliminar
  11. Acho que podes continuar com estes videos pois tens imenso talento!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar