21 junho, 2013

Vídeo: Compras Zara & Primark

cats



I've been studying so hard lately that I barely have time to blog or take take pictures but I'll be definitely taking a break for the weekend. I now have more time to study for my exams and in a week I  can finally consider my self on summer break.
I uploaded my first haul video to Youtube a couple of days ago and even though you probably won't understand I hope you like what I bought! Have a nice weekend!



Os meus dias têm sido passados em frente a uma pilha de livros e não tive uma única oportunidade de tirar fotos mas, ao menos, vou poder fazer uma "pausa" este fim de semana e em uma semana vou poder considerar-me oficialmente de férias!
Postei um novo vídeo no meu caneal do Youtube há uns dias e para quem não viu, aqui fica ele! São apenas algumas compras que fiz há uns tempos, espero que gostem! Bom fim de semana!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

12 comentários:

  1. very cute buys:) love those sandals!

    Ginger @ Chic by Night
    chicbynight.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o maxi dress, a algum tempo que queria um assim! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito da moda dos maxi dresses, mas tenho um pouco medo de comprar um e que me faça demasiado magra. As sandálias também são super giras!


    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, venho convidar-te a participares no meu giveaway, estou a oferecer um pacote de coloração para o cabelo da L'oreal Paris, ou seja para fazeres as famosas californianas! É muito fácil de Participar.

    Deixo aqui o link para o Giveaway:
    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/06/gostas-do-efeito-degrade-luminoso-que-o.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Primark always seems to have such cute things! I love your first video. You are so pretty and your striped top is super cute! <3

    toni

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Primeiro dizer-te que gostei muito das compras, especialmente do vestido! Acho que vou lá espreitar! ;)
    Depois dizer-te que és um docinho!
    Até sabe bem ver o teu video de tão querido que é! ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Love this haul video! Keep it up girl :)

    Stop by sometime, xo Natalie
    lavagabonddame.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada :)
    desculpa só responder agora, tive hoje o meu último exame: de matemática.
    também tiveste não tiveste?

    ResponderEliminar
  9. um bocado mal, devo ir à 2ª fase ..
    e a ti?

    ResponderEliminar
  10. Adoro estes teus videos!
    Tenho que ver se encontro esse maxi dress aqui na primark do Porto :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro o teu blog!

    Se pudesses dar uma vista de olhos no meu era otimo!
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ResponderEliminar