21 maio, 2013

Limited edition

IMG_6128
IMG_6133
IMG_6130
IMG_6131
IMG_6135

I found it! The necklace I kept imagining on my mind is finally showing off on my neck after a hard search. I have to admit I was in love with a Zara necklace that was in stores a while ago but it sold out before I decided to invest on it. Luckily, Stradivarius was there for me and I was really happy to find a gorgeous piece in the colors I wanted. I can't stop putting together in my mind outfits starring my new necklace and I think I'll give a great use. I'll be posting an outfit really soon! Have a nice week!



Encontrei! Finalmente, depois de uma longa busca e de muitas indecisões encontrei o colar que imaginava há imenso tempo na minha cabeça. Tenho de admitir que o colar dos meus sonhos foi avistado na Zara há algum tempo mas a minha demora em decidir investir algum dinheiro nele fez-me chegar tarde demais. Felizmente, a Stradivarius não me deixou mal e foi lá que encontrei aquele colar que realmente queria, com as cores que queria. Não consigo para de construir outfits na minha cabeça com o meu novo colar como protagonista e vou postar um muito em breve! Tenham uma boa semana!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

22 comentários:

  1. Muito giro, gostei imenso. Ficamos à espera dos outfits :)

    Follow me: http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aww what a beautiful necklace!!


    Emma xx
    http://iemmafashion.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    É mesmo super super giro ♡

    ResponderEliminar
  4. Gorgeous necklace! Very jealous :) x

    ResponderEliminar
  5. É lindoo! :) beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. vê a minha nova ideia e se quiseres participa. :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2013/05/shop-my-heart.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Beautiful necklace !
    X Esther / http://www.my-confashions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei e segui :) beijos ! adoro o necklace

    ResponderEliminar
  9. lovely blog<3

    xxBianca
    www.xoxololita.com

    ResponderEliminar
  10. também tenho esse colar e realmente é muito giro. mas prepara-te que as contas vão começar a sair, já me saíram umas quantas :\

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Antes de mais, lamento que esta mensagem seja um geral mas no fundo é por uma boa causa.
    Ora, sou nova por estas bandas e a verdade é que tenho em mente um novo projeto que gostaria de levar para a frente no Verão, pois agora ando demasiado ocupada com a escola para me dedicar a ele a 100%. Mas, para isso, gostaria de ter alguns feedbacks para ter noção do que poderia ser melhorado e no fundo perceber o que pessoas como tu gostariam de ler/ver. A minha ideia consiste num blog onde publicarei em breve todas as cartas que chegam diariamente à minha caixa de correio assim bem como todas as cartas que envio com alguma frequência. Para além disso, farei alguns tutoriais onde partilharei algumas ideias criativas - a meu ver - para que tornes as tuas cartas mais bonitas e alegres. Terei ainda um tópico dedicado a fotografias que irei publicando pura e simplesmente para divulgar ainda mais as maravilhosas paisagens de Portugal.
    Espero que gostes: http://annemeetstheworld.blogspot.pt/
    p.s. Todas as ajudas a divulgar este projeto são mais do que bem vindas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Great necklace! Love the colors and the little details :)
    You have a very cute blog there :)

    Soo.. I was wondering if you'd like to follow each other via Blogspot/GFC? If so, just tell me when you followed me and I'll immediately (!) follow back! I'd really like to stay in touch with you!

    With lots of love from Switzerland, Lory xoxo

    http://nomoneyforhighfashion.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  13. that's so pretty!

    from helen at thelovecatsinc

    ps. enter my new giveaway to win asos, topshop or space nk vouchers + a goodie bag! click here.

    ResponderEliminar
  14. que lindo!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. super fofo **

    (myredkiss.blogspot.com)

    ResponderEliminar