02 maio, 2013

Keep calm and go shopping

It has been quite a busy week and I've been dedicating most of my time to school work. My exams are just around the corner and I definitely need to spend some time in front of a ton of books. In a really needed break from studying I went shopping with my mom and I ended up falling in love in H&M for two little pieces. I really can't wait for warmer days to finally wear them!
I hope I have some oportunity to take outfit pictures soon. Have a nice week and follow my twitter for updates!



Tenho tido uma semana bastante ocupada maioritariamente passada em frente dos livros e da calculadora gráfica. Estas últimas semanas até ao final das aulas são a minha última oportunidade de dar o meu melhor e por isso mal tenho pensado em pegar na máquina fotográfica. O pouco tempo livre que tenho é passado com amigos ou com a família e há uns dias, numa pausa do estudo, fui às compras com a minha mãe e acabei por me apaixonar na H&M. Não resisti a trazer duas peças para casa que mal posso esperar por vestir quando o tempo melhorar!
Espero conseguir tirar fotos dos meus outfits em breve mas se o tempo for pouco, sigam o meu twitter! Boa semana!

 photo IMG_5854_zps9bb8ade7.jpg
♥ Keep calm and go shopping
 photo IMG_5853_zps4368342f.jpg


formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

10 comentários:

  1. Também tenho algumas peças em espera! Assim que o tempo começar a aquecer vou logo vestir *.*

    ResponderEliminar
  2. adorei tudo xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. também fui hoje às compras, ansiosa por usar o que comprei em dias mais quentes :D

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte com as tuas avaliações :)
    Gostei das pecinhas!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. quero ver um outfit com as novas aquisições. eheh
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pronto, já não posso ir á H&M senão esses calções têm que vir comigo :P Também gostei da blusa verde, combina lindamente contigo.

    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, és tão querida :D
    Adorei estas peças que mostraste :D
    Mal posso esperar por ver um outfit teu com elas <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Love the shorts and your mint blouse.

    xx,

    Claudia

    cwbritto.blogspot.com

    ResponderEliminar