22 abril, 2013

Yes, weekend

Just a few pictures from my way to short sunday. Hope you've had a nice weekend!



Apesar de poder dizer que tenho um dos melhores armários do mundo sem dúvida que me aguentaria bastante bem se tivesse mais uns quantos dias de folga. Adoro a minha liberdade aos fins de semana e o facto de os dias terem (de certeza) mais horas do que é normal e de assim ter tempo de fazer o que quero.
Aqui ficam algumas (muito poucas) fotos do meu domingo para atualizar um pouco o blog. Como foi o vosso fim de semana?

 photo IMG_5742_zpsd458aff3.jpg
Working out in the morning / Pronta para uma corrida
 photo IMG_5743_zps29124b43.jpg
 photo IMG_5693_zpscc2ec91c.jpg
Choosing my outfit / Outfit do dia
 photo IMG_5702_zpsbfc5af0a.jpg
Little treat for me / Um presente de mim para mim
 photo IMG_5717_zps19088856.jpg
 photo IMG_5714_zps36cd5d1c.jpg


formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

17 comentários:

  1. The pink top/sweater is just cute:) I love to read and just view your lovely posts & pic's!:)

    Bye,
    NIKA

    ResponderEliminar
  2. I love what you wearing and you look soo pretty! :D Oooh I love sephora! :)
    Sofia x

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, e a segunda foto está mesmo engraçada, penso que será a tua mãe que está a espreitar atrás pela janela do carro ahah :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. És amorosa :) adorei as fotografias!
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  5. Essas calças com flores são tão fofas!

    ResponderEliminar
  6. Love the shorties you were wearing!

    ResponderEliminar
  7. a última foto está tão fofinha.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. as calças são muito amorosas! :)
    também tenho ido correr ahah
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. As calças são mesmo fofinhas:D
    Comecei-te a seguir no twitter, beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Loving your pictures!!!
    xo
    girlintheyellowdress.com

    ResponderEliminar
  11. GREAT BLOG :)))
    I AM YOUR NEW FOLLOWER ON GFC :))
    XOXO

    aliceFashion

    ResponderEliminar
  12. WOW! I love your blog and your amazing pictures. Would you like to follow eachother? just let me know

    xoxo♥

    http://xamysdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tens uns olhos tao bonitos :)
    Boa semana *
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Love your hair - and I wish we had a Sephora store in England x


    www.ofbeautyandnothingness.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar