19 abril, 2013

Petit

♥
♥
♥

I couldn't help falling in love with this small beautiful piece of jewelery. I found this necklace in Claire's a couple of days ago and I had to take this home with me. I love simple things and even thought it's just a small detail it really makes a difference in any outfit. This is now my go to necklace and one of my all time favourites!



Foi impossível não me apaixonar por este colar assim que o vi na Claire's há alguns dias. Adoro coisas simples e delicadas e este colar pareceu-me um bom exemplar dessas duas características, tanto que já se tornou a minha peça go to. É quase impossível não a tirar e por muito discreta que seja dá um brilho diferente a qualquer conjunto. Porvavelmente um dos meus preferidos de sempre. O que acham?

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

5 comentários:

  1. Adoro esses colarzinhos discretos mas que mudam por completo a ideia que temos de algum conjunto :)

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gostei. amo colares discretos.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar