30 abril, 2013

New in: mini beauty haul

♥ New in - beauty
♥ New in - beauty
♥ New in - beauty
♥ New in - beauty
♥ New in - beauty
♥ New in - beauty
I went shopping the other day and I couldn't help bringing home a few beauty treats for me. I had to take advantage of the Sephora sale to buy a couple of things I'd been lusting for a while! Have a nice week!



No outro dia fui às compras e não pude deixar de trazer para casa comigo uns miminhos. A Sephora estava com algumas promoções e aproveitei para trazer algumas coisas que precisava há já algum tempo. Já queria um lápis branco à imenso tempo e quando encontrei este por apenas 1€ não podia deixar de o trazer e já tem sido um dos meus melhores amigos! Para além disso, apaixonei-me ainda pelo verniz rosa, perfeito para a primavera e uma das cores que faltava à minha coleção. Bom feriado!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

9 comentários:

  1. That nail polish is super cute :)

    www.fashionmagical.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gosto do tom do verniz! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que barato, o lápis! assim é que é bom

    ResponderEliminar
  4. sephora, ai a sephora. Pena que aqui não há nenhuma perto. :/

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas giras! Gostei do blogue e estou a segui-lo :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar