04 abril, 2013

New in - It's about how you see!

Maybe you've noticed that I was wearing eye glasses on my last outfit post which are my newest acquisition from Firmoo! I've been wearing prescription glasses for a few years now but because I didn't like them much I wouldn't wear them outside my house and my classes. I ordered a new pair from Firmoo just some weeks ago and I was sent a gorgeous pair of prescription eyeglasses that made me instantly fall in love with them.
The frame is exactly how I wanted with great quality lenses perfect to help me see the world in HD quality!
Now I ardly take them off my face and I'm really happy with the ones I got. If you're interested I chose this frame in the color black.
Do you wear eyeglasses too?



Sei que muitas repararam que estava a usar óculos nas últimas fotos e, como já tinha referido no último post, são a minha mais recente aquisição da Firmoo. Já uso óculos há alguns anos mas como não gostava de me ver com eles e raramente os utilizava acabei por agravar o meu problema de visão ao ponto de ter dificuldades em andar na rua sem eles. Há umas semanas encomendei um novo par com a minha nova prescrição da Firmoo e depois de os receber apaixonei-me por eles e não os voltei a tirar.
Já tinha experimentado os seus óculos de sol e achei que seria bom dar uma oportunidade às suas lentes graduadas. A verdade é que, quer a armação, quer as lentes são de ótima qualidade e se estiverem a pensar adquirir uns óculos ou mudar de lentes vale a pena visitar o site da Firmoo pois têm preços ótimos sem comprometerem a qualidade dos produtos.
Caso estejam interessados a armação que escolhi foi esta em preto.

 photo IMG_5458_zpsb40dd95e.jpg
 photo IMG_5459_zps33ade944.jpg
 photo IMG_5460_zps641bf7e4.jpg
 photo IMG_5457_zps36f5a702.jpg
 photo IMG_5428_zpsb9426fdf.jpg




formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

23 comentários:

  1. são lindos :D se um dia vier a usar óculos quero uns iguais ahah :D
    unpredictablebambina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :)
    Quanto custaram querida?

    ResponderEliminar
  3. ficam-te super bem. são parecidos aos meus!
    também mandei vir de lá uns graduados e não me arrependo nada.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ficam-te muito bem :'3
    http://the-primadonna-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. you look very cute :)

    Hope you'll have time to stop also on my blog one day :)
    xx
    www.ireneccloset.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Ficas tão fofa com os óculos!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que te ficam mesmo bem e ainda bem que gostas deles porque realmente o facto de não usarmos sempre agrava mesmo a visão, falo por experiência própria ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Escolheste muito bem, ficam-te a matar haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ficam-te muito bem e tambem tenho uns iguais x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Os óculos são girissimos e ficam-te super bem :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. são tão giros! e ficam-te muito bem :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. You look so cute! Love the glasses.

    www.amodernminute.co.uk
    Amy xx

    ResponderEliminar
  13. I don't wear glasses, but these look really good on you !
    Your blog is really nice !
    xManon

    ResponderEliminar
  14. Ficam-te super bem, adoro!!!
    Bom post e bom blog!
    Beijinho,
    http://coutureinjection.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Ehe, são lindos, tb tenho uns parecidos :D

    ResponderEliminar