18 março, 2013

You gotta be a beast

Just another grey rainy day that has made me lost my will to wear pretty colors and got me back to the greyish kind of outfits. It got a little bit warmer so I was able to ditch my big coat and leave home wearing my favourite denim shirt and my big studded sweater.
Everytime I think I'm about to start enjoying gorgeous sunny days I wake up with pouring rain on my window but I'm hoping to film a least a new spring OOTD video this holidays.
Have a nice week!



Mais um dia cinzento e incerto que fez com que, mais uma vez, perdesse a vontade de usar cores alegres e acabasse por optar por um outfit mais cinzento. Ainda assim, posso agradecer ao tempo por ter aquecido um pouco e por poder deixar o casaco guardado no roupeiro. Peguei na minha camisa de ganga preferida e num grande sweater e estava pronta para ir ao shopping.
Sempre que penso estar prestes a usufruir do maravilhoso sol da primavera acabo por acordar com a chuva a cair na minha janela. Espero ao menos, estas férias, gravar um vídeo de OOTD com um ar mais primaveril.
Tenham uma ótima semana!

 photo IMG_5112_zps3a5c784b.jpg

 photo IMG_5115_zpsce06e55b.jpg
 photo IMG_5111_zps60331617.jpg
 photo IMG_5113_zpse8e47fe8.jpg
 photo IMG_5119_zps9a40fab2.jpg
 photo IMG_5117_zps902b6aba.jpg
Swater Local store Shirt H&M Leather leggins Bershka Heels Bianca
formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

30 comentários:

  1. também estou ansiosa pelos dias de primavera, com sol... x')

    ResponderEliminar
  2. é verdade este tempo já chateia!! as tuas botas são lindasss*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do conjunto! Beijinhos <3

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto princesa! Eu também já ando a sonhar nos dias de primavera, mas parece estar complicado :o

    BEIJINHO GIGANTE ♥♥

    ResponderEliminar
  5. Linda! Hoje esteve um óptimo dia de sol aqui, espero que o bom tempo continue e que melhore por essas bandas :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que linda,adorei o teu outfit :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Não percebo mas a tua vida é toda passada no shopping, não que tenha algum mal mas se vives em lisboa tens taaanta coisa para fazer e mesmo assim não aproveitas. desculpa dizer isto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente tem sido por causa do tempo. Sempre que saio de casa está a chover, ou a ameaçar chuva e o único sítio onde podes ir, sem ter de pagar um balúrdio de parque e com a certeza que não acabas encharcada é um shopping ahah
      Mas se souberes de sítios que dê para ir em dias assim diz (: também já me canso de shopping

      Eliminar
    2. Pois quanto ao tempo tens razão. Eu não sou de Lisboa e tu de certeza que conheces melhor que eu sítios giros para onde se ir :P gosto muito do teu blog!

      Eliminar
    3. Vou tentar procurar uns sítios giros para ver se mudo a minha rotina de fim de semana (: Muito obrigada ♥

      Eliminar
  8. Ive made a bloglovin and im following you now! :) http://www.bloglovin.com/blog/3706022
    Your outfit is soo lovely and I love your heels! :D
    Sofia x

    ResponderEliminar
  9. Hello, i love your blog and this post, you're soo sweet! Would you like to follow each others? I'm following! :)
    Elly
    http://elenatorelliphoto.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  10. Helloo from Florida... love your sweater!!

    oliviamoone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Muito bonita! Essas botas são mesmo awesome!

    ResponderEliminar
  12. Gorgeous look. Esp love the rad booties. Sorry I left a comment on the wrong place. I wish the weather ere better too <3

    xx

    ResponderEliminar
  13. A camisola é linda! :)
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. So pretty. Your short hair is adorable, making me want to cut mine lol

    http://www.cheritrendystyle.com

    ResponderEliminar
  15. perfect shoes! ♥
    and you're so cute^^

    ResponderEliminar
  16. gostei imenso do post :)
    Podes-me dar uma ajuda e seguir o meu? Já sigo o teu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. great post! lovely outfit and beaut style!
    also thank you for your lovely comment on my blog!
    followed! :D


    kitty xo; http://kittyhannon.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. apaixonei-me pelos detalhes da camisola! xx

    -----------------------------------------

    http://the-primadonna-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar