29 março, 2013

Pastel & dreamy

 photo P1160145_2_large-tile_zps2eebb7ff.jpg
You can find all this images found by me on my weheartit ! // Podem encontrar todas estas imagens encontradas por mim no meu weheartit!

Probably because the weather has been really grey and rainy lately I can't seem to get enough of brigh, pink and pastel shades. Still craving for sun and real spring days. Some inspiration to sheer your grey days!



Provavelmente porque o tempo tem estado mais do que terrível e que pela janela só consiga ver chuva e nevoeiro, só consigo pensar em rodear-me cores claras e tons pastel. Continuo a desesperar por sol e por verdadeiros dias de primavera. Aqui fica alguma inspiração para quem precisa de iluminar os seus dias cinzentos!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

17 comentários:

  1. As cores pastel são realmente amorosas ;) não consigo resistir a peças nesses tons*

    ResponderEliminar
  2. Eu vou deprimir se os dias com um sol fantástico demorarem muito a vir !
    Quero usar e abusar das cores :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo saudade dos dias primaveris :(

    ResponderEliminar
  4. Adoro a inspiração, tenho uma almofada parecida com as redondas rosa, só que a minha é cinza :P

    ResponderEliminar
  5. Nice post :)


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderEliminar
  6. Coisas tão giras! esta chuva já chateia :\

    ResponderEliminar
  7. boas escolhas! *-*
    obrigada linda. eu adoro o castanho *.*
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. é mesmo, o tempo não ajuda nada :s
    gostei imenso das imagens :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro cores pastel :)
    Boa escolha de imagens linda.
    beijinho, di

    ResponderEliminar
  10. Nem sonhas como me sabe bem ver estas cores em dias cinzentos. É um escape e faz-me sentir melhor. Que o sol venha rápido!

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. wonderful photos! Love these moods :)

    ResponderEliminar
  12. não são cores que eu use muito, maaaaaas...
    Este tempo é horrivel mesmo!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  13. I love the mood of this inspiration post!
    Lots of love from New Zealand,
    Samantha
    Check out my blog novellaplace.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
  14. Chanced upon your blog and enjoy reading it!

    ResponderEliminar