25 março, 2013

Neon fever SS13 & How to wear

 photo cats-2_zps9cedf410.jpg
Check all fashiolista items here
 photo 2267338_neon5_zpsd589dc33.jpg
 photo 2121102_trans_zps559a5c1d.jpg
 photo 2458323_look1_zps0f022c8a.jpg
 photo 2250803_en_zps5cb54e95.jpg

I can't stop falling in love with this neon trend and I can't wait to had a bright piece to my wardrobe! Here's some inspiration and a couple of outfits from one of my favourites fashionistas. She's from Amsterdam and you can check her blog here!
I'll have a new video uploaded tomorrow!



Estou in love com a tendência neon e já ando à procura da primeira peça para o meu armário. Aqui ficam algumas inspirações e uns outfits de uma das minhas fashionistas preferidas. Ela é de Amsterdão e podem ver o blog dela aqui!
Amanhã virá um novo vídeo! Boa noite 

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

18 comentários:

  1. LOVE LOVE LOVEEEEEEEEEE!!!! THIS POST. If you take a look at my blog you'll know why lol. I'm such a huge fan of NEON. So obsessed with this trend. Love it.

    xox, Cheri
    http://www.cheritrendystyle.com

    ResponderEliminar
  2. love the shorts and crop top!x

    makeupmusicfashion.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  3. Adorei a imagem inicial, e depois vermos como podem ser combinadas na realidade é ainda melhor :)
    Eu já tenho algumas peças neon e ador-as :D

    ResponderEliminar
  4. Ohhh I love all this outfits.

    XX;
    Jenny

    ResponderEliminar
  5. I love neon as well! It looks so fresh and when you wear it you are ready for spring!

    Lots of Love, SAMOROUS

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho algumas peças neon e adoro-as *.*
    Beijinho princesa ♥

    ResponderEliminar
  7. Heyyy, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também com o Google Friend Connect (no fim da minha página!!!) http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Great post, I really like the pieces you have picked out. I love the yellow bag, and I really want to get a neon beanie!

    www.laurensibs.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos e tb adoro a tendencia neon! Estamos a seguir :)

    Se quiseres visita-nos e segue-nos de volta em http://stylebythree.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Great post I love neon at the moment the grey jumper with the neon jewels is my favourite! xo

    Maydoll

    ResponderEliminar
  11. Loooove the neon beanie!xx

    www.silver-electrons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Love this post!
    X Esther

    http://www.my-confashions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta trend do néon, é realmente fantástica! :)
    Sem dúvida que tudo que é dourado é lindo, pelo menos eu sou completamente louca por estas coisas.
    Beijinhos, Sofia Silva

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adoro usar apontamentos neon principalmente com preto :)

    ResponderEliminar