09 março, 2013

NOTD & video?

My nails are done but I'm having a hard time trying to decide what to wear tonight. I'm going to a dinner with some friends and we'll go clubbing so I really need to make up my mind soon about the outfit of the night. I'm thinking about filming a get ready with me video, what do you think?



As minhas unhas estão prontas mas ainda me falta decidir o que vestir logo à noite. Vou jantar com uns amigos e depois vamos sair e como o tempo não para tenho seriamente de decidir o outfit de hoje.
Estou a pensar fazer um vídeo tipo get ready with me, o que acham?

♥
♥

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

11 comentários:

  1. as unhas estão lindas e claro que queremos vídeo. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada linda :)
    adoro essa cor com os brilhantes :)

    ResponderEliminar
  3. The sparkly colour is lovely!
    I hope you have a good evening :) xxx

    ResponderEliminar
  4. Acho que o vídeo era uma ideia muito engraçada :) Gostei bastante das unhas!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor das tuas unhas,sim eu adorava ver este género de video :D x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Achei as unhas super fofinhas!
    E concordo plenamente com o vídeo, já estou ansiosa por o ver!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Mara ❤
    Adoro as unhas. E sim, acho bem :)

    ResponderEliminar