14 março, 2013

Keep in touch after Google Reader is gone

 photo blog-1_zps6608c144.jpg
As you probably already know Google Reader is shutting down on july 1st and, in order to keep up with the blogs we love to follow, it's time for us to think about an alternative. I already have a bloglovin' account where I follow all my favourite blogs and you can follow me through it to keep in touch with me and my blog! Click here to go to the page or follow me on the side bar! If you like to read my blog, please consider subsciving it via bloglovin'.



Provavelmente, já devem saber que o Google Reader vai acabar no dia 1 de julho (se não viram ainda a informação, podem vê-la aqui) e por isso vai ser mais difícil mantermo-nos a par dos blogues que gostamos, já para não falar que paira ainda no ar  a dúvida se o GFC (o modo como usualmente seguimos os blogues) se irá manter depois do Google Reader fechar.No meu caso, sou seguidora de imensos blogs através do Google Reader, é mesmo um dos sites onde passo mais tempo e por isso já tratei de adicionar todos os feeds que quero continuar a seguir no bloglovin'.
Há pouco tempo criei também a minha conta no bloglovin' e por isso gostaria de pedir aos meus seguidores que me sigam também lá para que possam continuar a par do meu blog! Cliquem aqui para o fazer!

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

4 comentários:

  1. Awww noo I didnt know it was going! :O thats terrible! It will be much harder to see if people have new posts! :(
    Ill follow you on bloglovin once I make one! :D
    Sofia x

    ResponderEliminar
  2. Já te sigo no bloglovin! Por acaso não uso o reader, mas sim o bloglovin para vos visistar, mas acredito que vá ser muito chato para quem usa! :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Love this casual look. I'm fed up with the weather here in the UK too!
    Would love you to check out my latest outfit post :)
    Have a wonderful weekend Hun xoxo
    http://www.intotheblonde.com/

    ResponderEliminar