24 março, 2013

Is it spring yet?

Another crazy weather day made me forget about my plans to spend a nice afternoon walking around seaside. My skin is craving for a few rays of sun and my wardrobe desperately needs me to try on those bright colored pieces I've bought but it seems like the world is against me. I do love my weekends even though I'd love to do something different but the rain is not a big help in terms of weekend plans. How was your weekend?
A couple of pictures of my outfit today. Anyone noticed I got my hair cutted?



Mais um dia de tempo incerto com chuva a ameaçar que me fez por de parte os meus planos de ir passear até à praia. A minha pele implora-me por raios de sol e o meu guarda-roupa está a desesperar para que eu finalmente use as roupas mais coloridas e frescas mas parece que o mundo está contra mim. É claro que amo os meus fins de semana, em boa companhia e cheios de coisas boas mas para quem quer mudar a rotina, a chuva não está a ser uma grande ajuda no que toca a novos programas. Como foi o vosso fim de semana?
Algumas fotos do outfit de hoje, a pedir um pouco de cor na minha mala. Notam alguma diferença no meu cabelo?

 photo IMG_5282_zps3dc1645f.jpg
 photo IMG_5281_zps1df08f28.jpg
 photo IMG_5277_zpsb0723695.jpg
Denim jacket Bershka Knitt Stradivarius Jeans Bershka Heels Bianca Bag Bershka 
 photo IMG_5276_zpsb6af8393.jpg
 photo IMG_5278_zps50110546.jpg
 photo IMG_5274_zps96b94534.jpg

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

16 comentários:

  1. Love your shoes!

    Much love,
    Jennifer x

    Artstylelove.com

    ResponderEliminar
  2. Os teu sapatos deram aquele toque especial ao look ;) gostei muito
    A camisola e o colar são lindooooos*

    ResponderEliminar
  3. Love the whole outfit and your shoes are just gorgeous! :D
    Sofia x

    ResponderEliminar
  4. As tuas botas são muito giras :) gostei também muito do casaco! Muito gira!!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que linda! Adorei o outfit :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Tão linda! Tenho uma malinha igual, mas em camel! ;)

    ResponderEliminar
  7. The shoes are unreal, love them! :) XO

    Honey
    www.imhoneyy.blogspot.co.uk

    Enter my giveaway here

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Adorei o look, está muito giro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. love the denim jacket and shoes, too cute! i'm a new follower, and you can follow my blog if ya like at www.rollerbladesandvintage.blogspot.com ;)

    Tata, leah at Amour, la fille. xo

    ResponderEliminar
  10. Thats really really lovely, my love ^_^

    Kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.m

    ResponderEliminar
  11. Lovely outfit :). Those boots are gorgeous!

    Rosie
    x
    therunwayrose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oh obrigada! Custaram 13€, viste-os? :b
    Também andei a passear por ai ontem! Estavas super gira ♡

    ResponderEliminar