06 março, 2013

Free at last

 photo IMG_4800_zps48ee81d5.jpg
 photo IMG_4785_zpsdaa51830.jpg

I can almost consider myself in spring break as I've done my last test of this term today! I've spent only about 2h at school today and when I got home I had some time to take a few outfit pictures I'll be showing tomorrow. Hope you're having a great week!



Posso, de certa forma, considerar-me oficialmente de férias. Hoje fiz o meu último teste do período que correu bastante bem e depois de semanas de tardes passadas agarrada aos livros pude descansar um pouco. Ainda tenho alguns trabalhos para apresentar mas nada comparado com o stress dos últimos tempos e mal posso esperar pelas férias da páscoa.
Como cheguei cedo a casa depois de apenas 2h na escola tive tempo para tirar algumas fotos do outfit de hoje que vos mostro amanhã. Espero que estejam a ter uma ótima semana!


formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

13 comentários:

  1. Funny pic:)

    Hope you've had a nice week too:) Yes mine was fine:)

    Bye,
    NIKA

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos ! :)
    Fico contente que o teste te tenha corrido bem e que agora possas descontrair um pouco mais :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Boa semana! Ainda bem que está mais calmo agora! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ficas sempre muito querida nas fotos! ainda bem que o teste correu bem :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt
    help me, just click :http://www.fashion-mags.com/p/concurso-fashion-mags-para-blogger.html?utm_source=conczaraheartsease

    ResponderEliminar
  5. também fiquei completamente de férias hoje :)
    gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  6. thanks for your coment! your look is amazing too :) where are you from? england?

    XX designzzone.blogspot.com continues to go through my blog!

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  8. I love your hair and your lipstick really suits you! :)

    Xx

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!
    Passa pelo meu blog e participa na Giveaway! ;)
    Fico á espera da tua participação.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/03/giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. Lovely lipstick, it looks good on you :) ♥!

    http://bambiza.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos querida :) nota-se na perfeição que já estás mais aliviada *

    Beijinho!

    ResponderEliminar