04 março, 2013

Crazy weekend

As I predicted I had absolutely no time this weekend to sit in front of my computer. I was at my cousin's birthday party all saturday and I completely forgot to use my camera while I was there. After dinner I had to run home to change outfits in less than half an hour and leave to the capital for an amazing night out. I arrived home too tired and barefoot and only woke up at lunch time. At least I was able to leave home for coffee before I came back to my biology book. Overall, I had quite an awesome weekend and I'm so sorry I don't have decent pictures to share with you!
How was your weekend?

♥ 

Tal como previa, todo o fim de semana fui incapaz de tirar 2 minutos para me sentar em frente do computador. Passei todo o sábado na festa de anos da minha prima e no meio da animação esqueci-me completamente de dar uso à máquina fotográfica. Filmámos um harlem shake, comemos (bastante) e depois do jantar tive aproximadamente meia hora para ir a casa, trocar de roupa e ir sair para Santos. Adorei, ainda que tenha chegado a casa descalça e morta de cansaço e que só tenha acordado a tempo do almoço (e só tenha dormido 6h). Ainda assim fui passear para o shopping durante a tarde pois não me imaginava fechada em casa o resto do dia a estudar e só abri o meu livro de biologia pouco antes de ir para a cama. No geral, um fim de semana fantástico e desculpem não ter mais fotos para partilhar com vocês! Como foi o vosso fim de semana?

 photo IMG_4763_zps7b3fdcf7.jpg
Saturday's outfit
 photo IMG_4765_zpsd278c4fe.jpg
Going out! (OOTN)
 photo IMG_4768_zpsc892fd6a.jpg
 photo IMG_4766_zpse2f6b2ec.jpg
Sunday's outfit

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

15 comentários:

  1. O meu fim-de-semana foi bastante bom. Sábado fui ver um jogo de futebol de raparigas, estive a ver filmes com o namorado e depois fomos tomar café com os primos. Domingo foi dia de descanso, estivemos os dois no sofá a dormir :)
    Adorie as fotografias! Os looks são lindos *.*

    Fica atenta ao blog, amanhã haverá uma grande surpresa *
    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  2. Adorei os ouftifs, o meu favorito é o OOTN.
    Também adoro usar o meu peplum com umas leather pants

    Beijinhos,
    http://makesomethingawesome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. oooh tenho um top peplum iguaaal :D

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os outfits :) Gosto imenso do teu estilo!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu fim-de-semana foi chatito, aquelas alturas que todas as meninas sabem, dores e mais dores ! Mas ainda tive forças para ontem sair e dar uma voltinha :)
    Gostei dos outfits :)
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A blusa branca é mesmo linda!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Glad you had a lovely weekend! I love the velvet burgundy top or dress you wore on the night out. I can't figure out if it's a top or dress.

    Lindsey. x
    www.elegant-chaos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. you look so sweet! love your outfits ♥

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog.
    Já estou a seguir!
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adorei a tua blusa branca, de onde é?

    ResponderEliminar