20 fevereiro, 2013

That's what you get


Today it's not the greatest day ever and I'm actually pretty disappointed with myself. I could have done a lot better today and I just didn't. So, the next couple of days will be all about studying for my maths exam and hopefully I'll do better than today.
Today I just wore a comfy and warm outfit for school, I picked up my black jeans, a military green sweater and my denim jacket, added a warm scarf and I was done.

Have a good night!



Hoje não é um bom dia, estou desiludida comigo própria e ainda que só me queira enfiar na cama achei que seria bom passar pelo blog. Sim, o teste correu-me mal e estou num dia "não" sem razão aparente e assim que sair daqui vou-me agarrar ao livro de matemática para ver se não cometo o mesmo erro de hoje.
Como só ía ter uma aula e não me apetecia aperaltar tirei umas calças pretas do armário, uma sweater verde tropa e o meu casaco de ganga, enrolei um cachecol quentinho à minha volta, e voilá.
Tenham uma boa noite!







formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

15 comentários:

  1. Infelizmente há dias menos bons, mas pensa que o dia seguinte será melhor! E que se calhar o teste não correu assim tão mal como pensas, se não vais ver que o próximo te corre muito melhor! Animo :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. I love the color of that denim jacket! I have a problem finding the perfect denim jacket, because the wash of the denim is never light enough, but I love that one! xx

    http://girlmeetsglamourworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que o dia de amanhã te corra melhor! :b
    Estás sempre gira!

    ResponderEliminar
  4. Amanhã é um novo dia, levanta a cabeça princesa!
    Adorei o look!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. so lovely outfit!!!
    easy but chic:)
    wish you luck in your exams:))
    beijos menina:))
    http://styleglaze.blogspot.com/2013/02/electric-blue.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro o relógio! Obrigada pela visita ao blogue :)

    ResponderEliminar
  7. tas lindaa princesa :)
    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Mara! ♥
    Amanhã é um novo dia! Vais ver que para a próxima corre melhor!
    Adoro a última foto, estás uma princesa!
    Beijinho!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai correr melhor para a próxima!
    Obrigada! sigo o teu blog - gostei bastaaaaaante!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Wish you a good luck dear, great look :)

    ResponderEliminar
  11. pretty outfit and follow back, if you like ;)

    andy

    ResponderEliminar
  12. I wish you all the best for doing better next time!
    I love your outfit! It is sooo cute!

    xoxo

    ResponderEliminar