07 fevereiro, 2013

Nude love

I've been so addicted to lipsticks lately that I just can't imagine myself leaving home in the morning without any lipstick on. This winter I gave in to the berry lips trend and I've been wearing mostly red and burgundy lipsticks to spice up my monochromatic winter wardrobe. As spring is getting closer and knowing that I'll soon be going for more colorful outfits I felt the need to get a nude shade for those sunny days.
Last weekend I came across this beautiful matte but moisturising nude color from KIKO I though would be perfect for summer and spring and couldn't resist buying it. I've already gave in to temptation and wore it a couple of days ago and I truly love how it looks on my lips. Can't wait to wear it!



Já não me imagino a sair de casa sem batom e admito que estou, muito provavelmente, viciada nos tons de inverno. Não consegui resistir à tendência desta estação e usei e abusei dos batons vermelhor e burgundy que deram imensa cor aos meus usuais looks monocromáticos mas com a primavera a aproximar-se já comecei a pensar pô-los de lado e arranjar espaço para tons mais nude e soft .
No fim de semana passado não pude evitar entrar na KIKO e encontrei esta maravilha que era exatamente aquilo que procurava, um tom matte hidratante perfeito para os dias de sol que hão de vir e, a melhor parte, sem saldos! Não resisti à tentação e acabei por o usar há uns dias atrás e nem imaginam o quanto amo o que faz aos meus lábios. É realmente hidratante apesar de, à primeira vista, não o parecer e ao contrário de muitos outros batons neste tom não faz com que a minha pela pareça pálida. Não esperava um produto de tão boa qualidade tendo em conta o preço, o que me surpreendeu imenso. Mal posso esperar pelos dias mais solarengos para o usar na minha rotina diária. Gostam dos produtos da KIKO?

Smart Lipstick - 78 Light Brown

♥ I've fallen in love
♥
♥ Waiting for spring
♥ My addiction
♥ Lip stain

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

18 comentários:

  1. adoro os produtos da kiko, e estou a gostar imenso desta cor.. acho que tenho que dar uma voltinha à kiko.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :p
    O batons da kiko ora são bons ora são maus, já tive experiência dos dois lados, mas essa cor parece interessante! :)

    ResponderEliminar
  3. nice color! Love Kiko make up!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/AryannaStyle

    ResponderEliminar
  4. Beautiful colour xx

    check out my cath kidston giveaway 1stepclosereveryday.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. tem uma cor linda. gostei. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O batom parece ter um tom muito bonito, adoro os produtos da kiko.

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma enorme colecção de batons Kiko :p Adoro-os!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  8. Também usei e abusei dos batons escuros agora durante o inverno mas esse baton de tom claro é mesmo perfeito para a primavera :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. This lipstick color is so pretty!

    HTTP://THEREDCOATODYSSEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  10. adorei a cor, que tom lindo princesa :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. o baton é lindo!

    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar