08 fevereiro, 2013

Nicest morning


Hey gorgeous! It's friday once again and this week has flown by faster than usual. I was planning to take today's afternoon to hang out with a friend but I ended up staying at home studying, trying to finish all school work before weekend as I will be going away for two days. I definitely didn't want to carry school stuff around with me so I'm glad I stayed home. I should have started packing already but I've no idea what to wear as it's a lot colder where I'll be spending the weekend than it is in Lisbon. Any tips?
Today I finally got the chance to get back to my swiming workouts and it felt amazing to get in the pool at 8a.m. I'm exausted and hopefully (pray for me) my legs won't hurt tomorrow.




Olá meninas! Já é sexta feira de novo e esta semana passou bem mais rápido do que é normal. Tinha pensado ir passear hoje à tarde mas depois de alguns imprevistos acabei por passar grande parte do dia em casa. Na verdade, ainda bem que o fiz tendo em conta que tinha imensas coisas da escola para fazer e que não poderia utilizar o fim de semana para isso. Como não vou estar em casa dispenso ter de andar com livros e máquinas de calcular gráficas atrás de mim e por isso achei que até seria melhor terminar tudo hoje e aproveitar o fim de semana e as mini férias de Carnaval.
Já deveria ter começado a fazer as malas mas a verdade é que não faço a menor ideia do que vestir, tendo em conta que está bastante mais frio para onde vou do que em Lisboa. Alguma ajuda?
Hoje, finalmente ao fim de quase dois meses, pude voltar a praticar natação e nem imaginam o quão bem me soube voltar a entrar na piscina, que saudades! Agora só espero amanhã não estar cheia de dores nas pernas, porque cansada e quase a adormecer já eu estou.


outfit of the day all over // roupa do dia
♥  Late lunch
pre-study snack // a preparar-me mental e fisicamente para estudar
♥ I still use a straw to drink my milk

missed my swimsuit hanging in the bathroom // que saudades de ver o meu fato de banho pendurado

beloved chemistry // tarde de química

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

5 comentários:

  1. adoro a tua malinha preta! é de onde?
    passei apenas para desejar um bom carnaval e um bom f-d-s! opta por levar roupa que possas sobrepor com diversos materiais diferente para conseguires conservar o calor! algodao/ganga/lã/sintetico :D deve resultar!!

    beijinho e passa pelo meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. nice random pics!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/AryannaStyle

    ResponderEliminar
  3. Princesa, fico muito contente por já teres voltado à natação ♥♥
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Muito boas fotos! Beijinhos

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. e ter uma saia daquelas nnc é demais, são mm lindas! :))

    ResponderEliminar