06 fevereiro, 2013

Happy day

I'm so happy right now 'cause I've finally finished my post-surgery treatments and I can now go back to my normal everyday routine! I was just tired of having an huge bandage wrapped around my finger that prevented me from doing almost every daily task such as moisturizing my face or washing my hair decently. At least my finger looks pretty and straight after six long weeks and I won't have to keep hidding it on my pictures, even though my scar looks pretty ugly yet.
Today I didn't have classes so I was in charge of cooking lunch and since I wasn't feeling like eating anything special I decided to get some tuna, a couple of crab sticks and I made a huge salad! I also grilled some slices of bread with olive oil and garlic and oh my god, it tasted like heaven!
Hope you're having a nice week!

Don't forget to enter my sunnies giveaway here!



Estou extremamente feliz porque finalmente terminei os tratamentos com o meu dedo. Ao fim de seis longas semanas com o dedo embrulhado em compressas depois da cirurgia e mesmo depois de ter tirado os pontos (que, deixem-me que vos diga, doeu imenso) estou livre de objetos estranhos no meu corpo - sim, porque eu tinha um ferro dentro do dedo. Hoje de tarde fui tirá-lo e apesar de estar um bocadinho em pânico lá saí do hospital apenas com um pequeno penso na ponta do dedo. Agora sim, está direito e bonito, ainda que tenha uma cicatriz um pouco feia mas o que importa é que posso voltar à minha vida normal e a deixar de esconder a mão nas fotos. Ah, e provavelmente poderei começar a filmar vídeos para o Youtube!
Não tive aulas hoje o que foi ótimo para descansar e repor umas horas de sono (e acordar com os olhos inchados de tanto dormir) e por isso fiquei encarregue do almoço. Como não me apetecia cozinhar recorri à minha melhor amiga lata de atum, juntei umas delícias do mar e fiz uma salada gigantesca. Tive ainda a excelente ideia de grelhar umas fatias de pão com azeite e alho e, oh meu deus, deliciei-me a sério.
Espero que estejam a ter um ótima semana!
Não se esqueçam de participar na giveaway aqui!

♥ Simple and delicious
♥ As easy as a tuna can
♥ Cooking heaven


♥ To remember
♥ I'm no longer captain hook 6/52

formspring • twitter flickr lookbook youtube bloglovin

17 comentários:

  1. também costumo fazer saladas do género, mas sem o pão ahah
    ainda bem que estás melhor, não sabia que tinhas sido operada :s

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. fiquei maravilhada com a receita do pão assim! costumo fazer de outro modo e fiquei com muita vontade de experimentar este :D que delicia de almoço! adoro saladas e comidinhas assim!
    as melhoras para o dedo!

    p.s. ja estou a seguir o teu cantinho ;) visita o meu tb!

    ResponderEliminar
  3. Era aquele o ferro que tinhas no dedo? :O
    O pão de alho tem mesmo bom aspecto!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aww muito obrigada Mara!
    Que bom aspecto, fiquei cheia de fome :3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Mara ♡
    Os teus pratos têm sempre um aspeto delicioso! *-*
    As melhoras para o teu dedinho :b

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspeto!!
    Participa no novo giveaway do blog:
    smile4lifelove.blogspot.com/2013/02/lovely-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. Esse pao ficou mesmo com bom aspecto! :)

    ResponderEliminar
  8. Os teus pratos têm sempre óptimo aspecto :)
    as melhoras mara!**

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. This looks delicious (: And such lovely photography (:
    xx
    http://laurathroughthelens.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Que apetitosoo! E ainda bem que a ligadura já foi à vida, deve ter sido um bocadinho incómodo! beijinhos

    the-perfectwardrobe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Lovely blog! If you have any scars I totally recommend Rose Hip oil. I used it on my scars when I got my appendix removed and it really helped to fade the scar! :) x

    ResponderEliminar
  12. lovely blog!! i love it it's amazing

    www.coloreport.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  13. seems delicious!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/AryannaStyle

    ResponderEliminar
  14. Mmm that food looks so yummy! Rachel xx

    http://pillar-boxpost.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar