01 fevereiro, 2013

A book and a cup of tea

Once again I can't believe it's already friday. I mean, time has flown by as usual and I feel like I'm missing a lot from life as I've spent every afternoon of this weak stuck at home studying.
At least I can find time to grab a book and a hot cup of berries tea (my favourite one) every night before I go to bed. It has became a routine for me and I've been really getting into reading lately. I just finished reading Eat, pray, love and even though it isn't at all my favourite tipe of book I consider it a pretty good one that made me travel around the world. I definitely need to find some new ones. Any suggestions?



Começo a tornar-me repetitiva mas não consigo acreditar que já é sexta feita novamente e que tudo o que fiz esta semana foi estudar. Mal tive tempo de aproveitar os primeiros raios de sol de 2013 e agora que vejo bem, já estamos em fevereiro (já!).
Apesar de ter estado mais preocupada com a escola do que qualquer outra coisa não pude deixar de arranjar tempo para as minhas leituras. A verdade é que cada vez gosto mais de ler e tornou-se um hábito para mim fazê-lo antes de dormir e ultimamente tenho devorado todos os livros que me aparecem à frente.
Quanto a este livro não posso dizer que não tenha gostado, mas a verdade é que não é o típico estilo que me entusiasma realmente. Gosto de livros que surpreendem, que têm aquele twist que ninguém espera ou simplesmente em que os vários acontecimentos inesperados que sucedem até chegar à última página me deixam sem a menor ideia de como poderá acabar.
Comer, orar e amar não é, definitivamente, um desses casos. Posso até dizer que a pouco mais de metade do livro consegui adivinhar o final e fiquei bastante desiludida ao perceber que tinha acertado. No entanto, foi um livro que me fez soltar bastantes risadas e que me levou a viajar e conhecer outros países. Um deles, um país que me fascina e que adorava visitar, Itália.
Para quem gosta do típico romance com o final feliz esperado é um ótimo livro, já eu vou ter de procurar outras leituras para acompanhar o meu delicioso chá de frutos vermelhos.
Já leram o livro?



♥ Hot red
♥ And a cup of tea, please # Red4

formspring • twitter flickr lookbook

6 comentários:

  1. Obrigada Mara! ♥
    Também adoro ler, é uma das minhas grandes paixões!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de ler, mas este nunca li :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/02/sorteio-mags-fashion.html Giveaway **

    ResponderEliminar
  3. são vernizes realmente bonitos ^^
    confesso que nunca li esse livro e também adoro chá ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even lookbook if you want...just let me know :3 <3



    JOIN my GIVEAWAY :)

    NEW POST UP!

    ResponderEliminar