16 janeiro, 2013

Winter blues

This rainy days make me feel like not leaving bed for the next 12 years and knowing that I'd spend my precious morning doing chemistry exercises on a cold class today was simply the best reason for me to stay at home eating and procrastinating. Actually, I didn't. I went to school, I got wet and I came home feeling like I had survived the end of the world.
I also gave up my amazing and free afternoon for a trip to the hospital because I was finally getting my finger unstitched. I can honestly say that I met the worst nurse in the whole world, I mean, she was pushing my finger and holding it like it was a senseless dead thing. Anyways, I'm getting better and in a few weeks I'll be back at normal.
My mom realized that I needed a great meal to cure my winter blues so she cooked one of my favourite dishes for lunch (I love her).




Estes dias cinzentos de inverno são a pior coisa que pode haver para o meu humor. A minha vontade de sair da cama às 6h35 da manhã para ir falar de reações redox durante 90 minutos não é propriamente evidente na minha cara. O que me vale são as poucas aulas que tenho e as minhas maravilhosas tardes livres que hoje foi passada no hospital. Fui finalmente tirar os pontos e, felizmente, o penso que me fizeram está relativamente mais pequeno. Estaria a mentir se dissesse que fui forte e que não fiz cara feia enquanto a enfermeira puxava forçosamente os pontos do meu dedo, mas passando essa parte, posso dizer que já faltou bem mais para estar funcional de novo!
Bom bom, só mesmo o almoço que a minha mãe cozinhou para mim, para me alegrar o dia.


And there's my big horrible looking finger before I got it unstitched // E ali está o meu dedo grande e horrendo antes de tirar os pontos
Sem título
♥ Watch out


t

And that's how it looks right now! // E é assim que ele está agora

That's all I'll need for the next few weeks // Tão cedo não voltarei a por os pés no hospital e já tenho todo o equipamento necessário para as próximas semanas.
formspring • twitter flickr lookbook

17 comentários:

  1. Ainda bem que estás melhor <3 Acho que nunca cheguei a perguntar, que tinhas no dedo?
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aina bem que já tiraste os pontos querida :) vais ver que daqui a nada já está 100% bom *.*
    Um beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  3. o relógio é girissimo. As melhoras para o teu dedo :P

    ResponderEliminar
  4. You really should, it's so delicious :) Hope you get well soon! Very nice pics :)
    xxx, Feli

    ResponderEliminar
  5. You have such a nice shirt
    and the food looks so good!
    bj

    ResponderEliminar
  6. as melhoras para o teu dedo C:
    o almoço que a tua mae te preparou tem um aspecto delicioso x
    http://www.youtube.com/user/MarcusButlerTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enganei-me no link xD
      http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

      Eliminar
  7. :( poor!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Está quase, agora é só mais uns dias! :)
    A comidinha parece nhamiii! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. sim!!! tambem odeio dias cinzentos :(
    o almoço tinha optimo aspecto ;)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  10. Vá,está quase, só tens de ser mais forte por mais uns diazinhos :D
    Em relação á comida, fiquei a babar por aquele ananás grelhado, adorooooo, yumiii

    Bjinho

    ResponderEliminar
  11. Great blog, your watch is gorgeous! :) xx

    ResponderEliminar
  12. thanks for your lovely comment. i really smiled as i read it, my dear! ♥
    and yeah, i love this song too :)

    you're pretty!

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada mara c: também a cor é dos ponto que mais gosto nelas pois acho que o rosa é mesmo o reflexo da minha personalidade no trabalho ^^

    kisses xx

    ResponderEliminar
  14. I really like the photos in this post and I'd like to thank you for visiting & leaving a comment on my blog! It really made me smile, you're so sweet :) xx

    ResponderEliminar