02 janeiro, 2013

Vlog - New Years Eve

One of my goals for 2013 is to get more involved in the blog and for a long time I've been wanting to spice up my posts with some videos so I decided to start my Youtube channel on 2013. For my first video I decided to make a vlog about my New Years eve. Hope you like it and don't forget to subscrive my channel!
Tell me what you think about the video and if you have your own channel let me know on the comments below so that I can check it out!



Queria começar 2013 de forma diferente, e um dos meus objetivos para este ano é tornar-me mais ativa no blog e enchê-lo de novos projetos e ideias. Foi por isso que decidi fazer o meu primeiro vídeo (de muitos, espero) para este meu cantinho e achei que a melhor maneira seria começar o novo ano mostrando-vos a minha noite de passagem de ano. Também tirei imensas fotos com detalhes que não aparecem no vídeo e que vos irei mostrar no próximo post.
Digam-me o que acham do vídeo e se deva continuar a fazer coisas do género! Já agora, se tiverem canal no youtube, deixem o link nos comentários para eu dar uma espreitadela!


formspring • twitter flickr lookbook

14 comentários:

  1. gostei imenso do vídeo! bom ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Ta tao giro!! tem um optimo 2013!!


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  3. Thank you so much :) Hope you will enjoy 2013! xxx

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Mara! ♥
    Adorei o vídeo! Feliz 2013!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do vídeo! :)
    Bom Ano! :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o video!!! <3 Que linda
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito muito bom!!

    http://estilodapreta.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Thank you for your comment!
    I weared this lipstick in my new outfit,
    you can take a look if you want to! :)

    xoxo Caro:)
    Beauty Hunting

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vídeo, acho que deves continuar a fazer ♥♥
    Bem, aqueles botins são qualquer coisa de magníficos *.*

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  10. great video!

    algopasaconmeryblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei os detalhes no teu video! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. podes dizer de onde é a camisola que estás a usar?

    ResponderEliminar