15 janeiro, 2013

Time has a wonderful way of showing us what really matters

I'm not the kind of person who's constantly asking my parents to buy me this and that. I don't really like to make them pay for my desires just because I'm not able to save my own money. It's not that I didn't had enough money to afford that watch I had felt in love with a couple of days ago but it felt amazing to see this beautiful gift when I got home. Thanks dad ♥ 



Não é que eu seja o tipo de pessoa que pede aos pais tudo aquilo que lhe salta à vista, aliás, evito ao máximo fazê-los pagar por um capricho meu que não posso pagar por não saber poupar o meu dinheiro. E não é que não tivesse poupanças suficientes para comprar aquele relógio que me pregou à vitrine há uns dias atrás, mas sem dúvida que chegar a casa e encontrar uma prenda tão inesperada e desejada tem qualquer coisa de especial. Obrigada pai

♥ Time has a wonderful way of showing us what really matters
Sem título
Sem título

formspring • twitter flickr lookbook

21 comentários:

  1. é mesmo lindo,nunca tinha visto uma relógio destes da casio :)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. que relógio lindo Mara! foi uma óptima escolha :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! ♥
    Esta saia é a minha preferida! É da Lefties!
    E adoro coletes de ganga, uso-os em todas as estações!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Esquece a parte dos coletes de ganga haha, enganei-me!

    ResponderEliminar
  5. wow!
    i really really like the watch! it reminds me of a watch my grandmum wears ;) and I always loved this watch!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda!
    Esse relógio é muito bonito, adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Lovely!!!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada eu Mara! :) Aww é tão giro o relógio! x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Uau, que relógio lindo :) é sempre bom chegar a casa e receber miminhos assim *.*
    Beijinhoo grande ♥

    ResponderEliminar
  10. é lindo *w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Giro...nem parece um casio...tem uma boa noite.

    ResponderEliminar