07 janeiro, 2013

Sunday funday

Hey pretty things! I was so busy all day with school stuff that I just couldn't find the time to blog but now that I'm finaly done I can take some time to relax.
As I told you on the last post I had a really fun and simple day yesterday. I woke up really late and after breakfast me and my parents decided to take off our Christmas decorations. I was so sad about it because I loved Christmas this year and I didn't want to say goodbye to it. Anyway, I had to face life and I spent part of my morning helping my parents taking down our beautiful Christmas tree.
To cheer me up my dad cooked an amazing (really amazing) lunch that was at the same time so healthy that I didn't bothered having seconds.
After lunch we went shopping for my mother's birthday gift and I ended up buying nothing for my self. We walked around the shopping center for hours, just laughing about random stuff and I got home so tired that I just wanted to get into bed and sleep for a thousand years. How was your weekend?



Estive tão ocupada com os meus resumos durante a tarde que mal consegui arranjar tempo para vir ao blog mas agora, com tudo terminado, já posso relaxar um pouco.
Como vos disse no último post, o meu domingo foi bastante divertido apesar de o programa ter sido muito simples. Acordei tarde e depois do pequeno-almoço, como era dia de reis, foi a vez de arrumar todas as decorações de Natal. Não queria nada dizer adeus ao espírito Natalício e quase morri de desgosto quando tive de ajudar os meus pais a desmontar a minha árvore de Natal, que estava lindíssima, diga-se de passagem.
Para me animar o meu pai fez questão de cozinhar para o almoço umas coisinhas que eu adoro e nem sei onde encontrei barriga para repetir 3 vezes e ainda comer bolo rei de maçã (já experimentaram?)
Depois de almoço fomos para o shopping tentar encontrar a prenda de anos da minha mãe e passámos horas a andar à volta do centro, de loja em loja, a rir de coisas parvas. Cheguei a casa tão cansada que só queria enfiar-me na cama mas soube mesmo bem para desanuviar. Como foi o vosso fim de semana?












formspring • twitter flickr lookbook

15 comentários:

  1. Muito obrigada Mara! ♥
    Também desfiz hoje a minha árvore e as decorações, fiquei tão triste!

    ResponderEliminar
  2. Esse bolo tem mesmo optimo aspecto! :D ^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotografias e o teu colete é bem giro :)

    ResponderEliminar
  4. great! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar
  5. aww que amor, obrigada! <3 parece que tiveste um dia em cheio e estavas super bonita como sempre! beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo querida. Só desmontei a árvore ontem e senti uma tristeza gigante! Estava tudo iluminado e, de um momento para o outro, ficou tudo escuro :(
    Mas que almoço apetitoso *.*

    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  7. That looks yum... *hungry now* lol

    onecurator.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. huuuum, que bom aspecto! estavas lindissima!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! Também estás linda no dolce vita hihi
    E que bom aspeto tem a comida :)

    ResponderEliminar
  10. não sabia que existia bolo rei de maçã, deve ser óptimo *.*

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Beautiful pictues. After seeing the ones with food... I am hungry. Now I follow you as a fan. If you like my blog you can also follow me as a fan. Thank you
    ttbdivas.blogspot.com

    ResponderEliminar