21 janeiro, 2013

New in: mini beauty haul

I don't usually spend lots of money on makeup simply because I don't wear makeup every single day and I'd rather buy lots of clothing instead of a 50$ foundation or a Naked eye shadow palette that would easily break my bank account. Some time ago I came across an inexpensive makeup brand called Essence with a great variety of products and I decided to give it a try. I was actually pretty impressed with their product's quality and since there it has been my go to makeup brand. I haven't tried this new things yet but I'll definitely make a review about them. Have you ever tried makeup from Essence?



Não sou a típica rapariga que goste de gastar parte das suas poupanças em maquilhagem, primeiro porque não a uso tão frequentemente e segundo porque prefiro passar uma boa tarde em lojas de roupa a reabastecer o meu armário. Há já algum tempo que encontrei uma marca de maquilhagem que acabou por se tornar a minha favorita tendo em conta que preenche os requisitos para a minha maquilhagem diária: barata e de excelente qualidade. Bendito seja o dia em que decidi experimentar o primeiro produto da Essence e me apaixonei pois até agora me tenho mantido fiel à marca. Este domingo aproveitei os saldos para trazer para casa algumas coisinhas que me estavam a fazer imensa falta. Ainda não as experimentei mas  assim que o fizer digo-vos o que achei destas novas aquisições. Costumam utilizar produtos da Essence?


I also bought my first BB cream cause I really need to brighten up my face this winter // Comprei também um BB Cream, nunca experimentei nada do género e achei que o inverno seria a melhor altura para lhe dar uma oportunidade de iluminar a minha cara.

From essence I got a liquid eyeliner that I was desperately needing and a cream eye shadow. I also got a darker tone from catrice // Da essence trouxe um eyeliner líquido (pelo qual andava a desesperar) e uma sombra. Comprei também uma num tom mais escuro da catrice.
♥ Cappuccino, please!
♥ Blueberry & smoothie
♥ Not to eat

And I couldn't resist buying the I love blueberry & smoothie body butter which has an enchanting scent that makes me feel like eating the whole package // E não consegui resistir ao maravilhoso I love blueberry & smoothie body butter. Se já experimentaram, sabem do que estou a falar. Se não o fizeram, tentem não o comer assim que abrirem a embalagem.

formspring • twitter flickr lookbook

22 comentários:

  1. A marca Essence é perfeita :)
    Já falei dela em alguns post's *
    De onde é o creme de corpo ? *.*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho a essence uma excelente marca :)
    Também comprei o BB Cream para experimentar, mas foi para peles oleosas...
    De onde é o creme de corpo querida?

    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. Hey dear,
    great pictures. I love them.
    I have so much essence make-up. It so inexpensive, so I go back to that brand all the time. I love it. What I love the most is that they have really good seasonal make-up.
    Best Wishes,
    Miri
    http://lamirichen.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Também estou a pensar em comprar o BB cream, mas uma amiga que comprou disse-me que não nota grande diferença, portanto gostaria de saber a tua opinião quando o experimentares! :)
    Beijinho
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tenho imensa curiosidade em experimentar esse bb cream. já ouvi falar tanto (bem e mal) que me deixou com vontade de o comprar para tirar as minhas conclusões ahah
    beijinho

    (http://wildlifemakerudegirls.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  6. Acho que ainda não comprei nada da marca Essence, a não ser um verniz, mas gostava muito de experimentar!
    Ps: Ainda não conhecia o teu blogue, mas gostei muito!! :)
    Beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  7. já comprei imensas coisas da essence e adoro! :) também preciso de investir num BB Cream.

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. As far as drugstore bb creams go, Garnier is pretty good! Great haul!
    xx
    The Introverted Brunette

    ResponderEliminar
  9. já li vários blogs, e todos falam muitissimo bem da marca - essence ! tenho que ir ver :)
    adorei o teu blog querida, seguii
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro os produtos da essence,são produtos bastantes bons consoante ao preço x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. nice!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Eu cá sou loca por maquilhagem hihi
    Dos produtos que compraste tenho o bb cream e costumo usar no verão para algo discreto, fácil e bonito :)

    ResponderEliminar
  13. I've never tried the BB cream but I have heard so much about it and I will have to try it out soon! :)

    xoxo

    www.thestylemaze.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Thank you for the comment! Love your blog too - now following.
    I love those products! x

    ResponderEliminar
  15. Nice Haul! You've got a cool blog :)
    xx Sarah ♥

    http://bonbon-momente.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  16. I've never tried that brand but, just like you, I can never convince myself to spend so much money on makeup! That's great you found a cheap, pretty brand. I'll definitely try it when I see it next time, thanks for the tip :)

    xo Marlen
    Messages on a Napkin

    ResponderEliminar
  17. obrigada :)
    eu vou tentar fazer mais videos em breve :)

    ResponderEliminar
  18. Essence isn't available in the UK which is sooo annoying because it sounds great! You got some lovely picks<3
    xx

    ResponderEliminar