17 janeiro, 2013

Movie night

Tomorow I start classes at 10 a.m. so that means I can stay up later tonight. I've been dieing for a movie night for weeks and I might just take tonight to watch a great movie all by myself, wrapped on a cozy blanket while listening to the sound of the rain pouring outside. Any suggestions of great amazing movies?



Amanhã as minhas aulas começam apenas às 10h00 o que significa que posso aproveitar mais umas horas de descanso na minha adorada cama. Há já alguns dias que ando com um enorme desejo de ter uma típica noite de filmes e estes dias cinzentos e chuvosos têm contribuído imenso para o aumento dessa minha vontade. Por isso, hoje vou aproveitar para me deitar mais tarde e perder-me de amores por algum filme. Alguém com sugestões ou vou ter de rever o meu preferido? 





formspring • twitter flickr lookbook

5 comentários:

  1. Really great!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Ohh :( Ainda bem que já está melhor querida!
    Adoro esse filme! Hm ta me a dar uma branca , nao me lembro assim de nenhum filme desculpaaa
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não sei se já viste o The Hunger Games que eu falei no blog à uns dias atrás! Gostei bastante! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já te enviei a encomenda, desculpa a demora mas com as aulas é complicado..

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Fiz agora mesmo uma publicação sobre um dos filmes que adoro, se quiseres vi espreitar :)

    ResponderEliminar