09 janeiro, 2013

If nothing goes right, go left

I honestly had the worst morning ever. I over slept so I missed my first class today. I was so angry about waking up 50 minutes late that I couldn't fell asleep again and I just stayed in bed waiting until it was time to leave my warm and cozy bed and to get ready for school. Before I left home I managed to break my camera and I almost burst into tears when I realized I would have to live without my beloved friend for a long time. Fortunately, I found a way to fix when I got home but my day was already ruined.
I though I'd be taking my stitches of today but I have to wait one more week. Save me!



Tive a pior manhã de sempre, juro. Adormeci, acordei 50 minutos mais tarde do que é normal e por isso vi-me obrigada a faltar à primeira aula da manhã. Nem sequer fui capaz de voltar a adormecer até que fossem horas de sair da cama e de me ir arranjar para a escola e, como devem imaginar, o meu mau humor acordou comigo esta manhã e decidiu não abandonar a minha mente. Para arruinar ainda mais a minha manhã, fiz questão de estragar a minha máquina fotográfica e foi difícil não desatar a chorar ao perceber que, por meu próprio mérito, iria ter de passar um bom tempo sem a poder utilizar. Felizmente, assim que cheguei a casa e depois de uma manhã a desenhar planos na minha cabeça de como poderia ressuscitar a minha princesa, consegui trazer a minha Canon de volta a vida.
E eu que pensava que esta tarde já chegaria a casa com o dedo livre de ligaduras vou ter de esperar mais uma semana para poder tirar os pontos. Save me!



Here's what I did to my camera // Foi neste estado que deixei a minha máquina fotográfica

formspring • twitter flickr lookbook

8 comentários:

  1. Tiveste um dia mesmo mau :|
    Adoro a primeira foto, estás tão fofinha!

    ResponderEliminar
  2. Ohh, há dias assim! Espero que amanha seja melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que dia complicado :(
    Mas amanha é um dia novo, acorda com um sorriso e tudo vai melhorar aos poucos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. uma pessoa aguenta tudo, menos uma camara estragada!! :p se gostas de receber cartas, inscreve-te no postcrossing, é super simples e giro. trocas postais com muitas pessoas de todo o mundo :) x

    ResponderEliminar
  5. Beautiful!

    XOXO
    Arianna
    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. obrigada linda :)
    o teu cabelo está mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  7. Beautiful blog! Do you think we can follow each other? Let me know!
    http://micolcirid.blogspot.it

    ResponderEliminar