23 janeiro, 2013

If I was a rich girl

I sometimes (actually, lots of times) catch myself wondering about the day I'll be rich and happy, always going for no-budget shopping spree. I'm not much of a material girl but like most of us ladies I love shopping and of course I have a little dream wishlist. What's yours?



Às vezes (bastantes vezes, até) dou comigo a pensar no dia em que serei rica, muito feliz e poderei ir às compras durante um dia inteiro sem pensar no dinheiro que posso ou não gastar. Não me considero muito materialista o que não quer dizer que não ame compras (quem não ama?) e que não tenha uma pequena e dispendiosa wishlist de sonho. Também têm uma?


Louis Vuitton monogram scarf $85 // Prada totte bag $1555 // Michael Kors watch rose gold tone $295 // Miu Miu black wallet €323 // Urban Decay Naked Palette 2 $50  // MacBook Air 13" €1799

formspring • twitter flickr lookbook

18 comentários:

  1. Id love all those things! Especially the naked palette 2 and the michael kors watch <3 Some day we will get all the things we want! ;)
    Sofia x

    ResponderEliminar
  2. Pois, nem queiras ver a minha lista :P

    ResponderEliminar
  3. Ainda só usei o BB Cream uma vez mas fiquei bastante satisfeita. Em relação ao creme, acho que me vou dar muito bem com ele :) sabes onde é que os teus pais costumavam comprar querida? Em relação ao teu post, por vezes também dou por mim a imaginar como seria ir para o shopping sem ter de me preocupar com o dinheiro (acho que toda a gente imagina isso, nem que seja uma vez). Já gostei mais de compras, agora só o faço mesmo se precisar. Só compro o que preciso, mesmo! Sou bastante racional em relação a compras. Devo ser das raras pessoas que vive bem sem compras!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse rica queria um iMack, mas também podia ser esse Macbook! :D

    ResponderEliminar
  5. omg omg omg ! adoro tudoo, da tua wishlist só tenho a naked 2 !
    beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos pensamos nisso,tambem tenho uma wishlist um pouco extensa xb mas sonhar não faz mal nenhum x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. ahh great wish list!love the bag and watch!

    http://thisgirlloveschic.blogspot.co.uk/

    xxx

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que o relógio e a palete da naked 2 também fazem parte da minha lista... quando for rica claro :D

    ResponderEliminar
  9. Wouldn't we all love to have an open budget for shopping! Cute picks! Loving the bag!

    xx
    Giovanna
    www.HeyLoveBlog.com

    ResponderEliminar
  10. Great stuff! I am following you <3<3

    I got two giveaways at the moment on my blog and would love you to enter!
    http://lovesushiandfashion.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  11. ahhaha me too!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. I love that watch and bag. Oh I would have so much fun if I didn't have a limit! But then again, I'm sure even people with loads of money still have a cut off point...

    Amy

    Fashion and Beauty Finds

    ResponderEliminar
  13. Adorava puder fazer isso, comprava as lojas quase todas xD
    Sigo, segues de volta?
    http://ijustwantsomeone.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. That bag and Macbook Air need to be mine like right now haha. Love the choices!

    xo,
    Lela - www.LelaLONDON.com

    ResponderEliminar
  15. I love that bag! A Macbook Air would definitely come in handy! Oh, how a girl can dream!
    xx
    The Introverted Brunette

    ResponderEliminar
  16. Love the watch! It's on my wishlist too :)

    ResponderEliminar