31 janeiro, 2013

Garnier BB Cream review


Hey beauties! I was asked to do a review on the BB cream I've recently bought and finally here it is! I decided to buy my first BB cream mostly because I wanted to get a little coverage without having to apply foundation (which I hate, it makes me feel like a porcelain doll) and I though a BB cream would be the perfect solution. I had heard so many things about this Garnier BB Cream, both good and bad that I just had to try it out for myself.



Olá! Pediram-me para fazer uma review acerca do BB cream que comprei recentemente e que vos mostrei aqui e finalmente, aqui está ela. Decidi comprar o meu primeiro BB cream recentemente porque achei que, no inverno, seria bom acrescentar aquela luz e cor de que tenho saudades do verão sem ter de utilizar toneladas de base que me fazem sentir pouco natural e como uma boneca de porcelana, o que odeio.
Já tinha ouvido falar deste creme da Garnier, bem e mal, e achei que deveria experimentar e tirar as minhas próprias conclusões.
O que poderia haver de mal num creme que hidrata, corrige imperfeições e ainda protege a pele?
♥ Make it pretty
♥ Girls best friend
I find this really easy to apply even though it looks a little thick. After blending, it gives a great coverage (well, the kind if coverage you can expect from a BB) which is perfect for a more natural and healthy look.
I have the shade medium which is the best match for my winter skin tone, although I don't think I would be able to use in summer time even if I wanted to. It lasts long enough and it smells amazing!
•••
Apesar de parecer um pouco espesso é bastante fácil de aplicar. Depois de espalhado disfarça as imperfeições bem melhor do que o que se poderia esperar de um BB e dá à pele um ar natural e saudável.
Eu tenho o tom médio que se adapta perfeitamente à cor da minha pele, apesar de achar que no verão não o poderia usar mesmo que quisesse. A meu ver, o seu efeito aperfeiçoador dura bastante tempo (umas boas horas) e ainda tem um cheiro maravilhoso!



Light and natural coverage, SPF 15, nourishing, overall a pretty great product considering it's a lot cheaper than most BB creams. Definitely a repurchase (If only I get this bottle empty until summer).

What's your favourite BB?
•••
Disfarça as imperfeições, protege dos raios solares (SPF 15), hidrata, no geral um produto bastante bom tendo em conta o preço (9,99€). É exatamente aquilo que preciso para dar à minha pele a aparência que gosto, não preciso de mais nada. Definitivamente voltarei a comprá-lo isso claro, se acabar este até que chegue o verão e a minha pele volte a brilhar naturalmente.

Já experimentaram?

formspring • twitter flickr lookbook

17 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas hei-de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e gosto muito :) É perfeito para usar uma coisa mais leve que a base, e bem mais rápido de aplicar de manhã. Sem falar nas outras beneces todas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada eu querida , ainda bem que gostas-te **

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho,mas é para peles claras eheh :)
    Gosto do cheiro do creme e do brilho que fica na cara!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. i don't like BB creams don't tell me why... but i usually like foundation with high coverage so the bb creams seem so light for my skin...

    www.meryswardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tambem tenho o bb da garnier mas a edição especial para peles oleosas uma vez que normalmente uso mais os bb creams no verão (calor com bases não dá certo) e esse bb normal deixava-me a cara horrivelmente brilhante, mas o bb para peles oleosas recomendo bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Eu só testei uma amostra, mas gostei do resultado! :)

    ResponderEliminar
  8. fico mesmo contente que tenhas gostado, espero que me continues a visitar e eventialmente que me sigas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quero muito experimentar, obrigada pelo review ;)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. è o que uso e não quero outra coisa, Rápido eficaz e barato!!
    Excelente!!

    beijinhos

    :D

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bom quanto a isto: "O que poderia haver de mal num creme que hidrata, corrige imperfeições e ainda protege a pele?" acho que a duvida é, que só existe o BB em um unico tom, ou seja, o medo é comprar, dar 10€ por ele e depois ficarmos com a cara super clara ou muito escura e o resto claro. Entendes onde quero chegar ?!
    É um risco verdade. Mas se te deste bem :D eu acredito que seja bom, eu já ouvi falar bem desse produto e ando à algum tempo para encontrar mas nada feito, está sempre esgotado..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que ganas de probarlo!!!

    http://stylearua.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  13. Adorei a review :) Também tenho de fazer sobre o que comprei *

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  14. Há pouco tempo também fiz uma review deste creme :) a verdade é que adorei e é o meu aliado todas as manhãs. Basta um pó por cima e dura praticamente todo o dia. Parece-me muito leve e mal se nota que estás a usar maquilhagem. Aqui em Viena encontrei por 5€ e vou já levar um stock quando regressar a Portugal :P
    Quanto à cor, como sou morena, arrisquei no mais escuro e serve-me na perfeição :)
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do post! Umas amigas usam o creme e adoram-no :)

    ResponderEliminar