24 janeiro, 2013

Find the time

I've been so busy with school lately that I just couldn't take a single minute to blog decently this week. Because of the terrible weather I can't take pictures outside and up til now this is the best place I've found at home (aside from the kitchen) that has enough lighting for outfit pictures. I really need to work something out as soon as possible so that I can show what I've been wearing.
I can now rest for a couple of days since I'm free from the most frightening tests (Biology and Math) and I can enjoy my free time properly, and by that I mean, staying at home all warm and cozy, drinking hot tea in bed and spending hours doing whatever I want to (best thing about winter, right?). How was your week so far?



Tenho estado tão ocupada com a escola que mal consegui arranjar um minuto para me dedicar decentemente ao blog. Para ajudar, a meteorologia dos últimos dias tem sido péssima (chuva, vento e muito pouco sol) e por isso as fotos bonitas na rua são para esquecer. Como tenho tido mais com que me preocupar não andei propriamente a tentar descobrir um recanto em minha casa com luz decente para tirar as minhas tão desejadas fotos mas prometo que irei tratar disso o mais depressa possível!
Por agora posso descansar, depois de dias de nervosismo intenso causados pelos testes de Biologia e Matemática (sempre os piores) e aproveitar os próximos dias sem testes por perto e o fim de semana que está mesmo a chegar.
Amanhã só tenho uma aula e só preciso de estar na escola às 10h e apesar de isso poder significar "ficar até tarde acordada a fazer tudo o que me apetece" acho que vou preferir "enfiar-me na cama às 22h00 para aproveitar mais umas boas horas de sono". Como está a ser a vossa semana?





♥ I nailed it
♥ Add a little spark

formspring • twitter flickr lookbook

21 comentários:

  1. I love your cardigan, you have very pretty eyes!

    Jaz @ www.jazxo.blogspot.com

    xo

    ResponderEliminar
  2. thats such a cute outfit! I know what you mean about school and stuff! I leave the house and its dark outdie and when I come home its dark again so I never have time to take nice photos! :(
    You look lovely here! :D
    Sofia x

    ResponderEliminar
  3. wow - i am totally in love with your blog! it is gorgeous! keep on the good work - i follow now! <3

    My Blog + MARC JACOBS GIVEAWAY

    FACEBOOK - MARC JACOBS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. owww, adorei o promenor das unhas!!
    beijinho querida*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, especialmente do casaco :)

    ResponderEliminar
  6. Os calções na pull são mesmo giros, é mesmo pena por vezes não encontrarmos o nosso tamanho, especialmente em época de saldos!
    Quanto ao teu look, é um look simples e por isso giro :P
    Tens uma cara mesmo fofa :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Oh,eu no teu lugar ficava até tarde a fazer mil e umas coisas, como sempre faço xD Mas fazes bem,descansa que bem deves precisar..ao menos correu tudo bem? :)
    Tens uns olhões tão lindoooooos * . * sabias?

    bjinho

    ResponderEliminar
  8. really nice outfit, you are soo pretty!

    xx, rebecca
    awayinparadise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. aw you look so very pretty! and you look so cute- i especially like the glitter detail on your nail!

    xo Marlen
    Messages on a Napkin

    ResponderEliminar
  10. love this outfit! your cardigan is gorgeous!

    http://thisgirlloveschic.blogspot.co.uk

    xx

    ResponderEliminar
  11. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotografias, as unhas estão realmente bonitas ! c:

    beijinhos*
    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. me encanta tu blog!! y tu estilo!!! me quedo para seguirte!! y ver nuevas entradas tuyas!!

    te animo a que visites mi blog y me sigas si te gusta!!!

    http://blowoffashion.blogspot.com.es/

    un besazo!! y gracias!

    ResponderEliminar
  14. Simples e linda! Tenho um casaquinho igual :b

    ResponderEliminar
  15. This outfit has taken my heart!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Love your outfit - and nails :) x


    www.ofbeautyandnothingness.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar