27 janeiro, 2013

Sunday news

For those who know me it's not news that sunday is my favourite day of the week. It's the day when I eat to much of the things I like and I'm free to do whatever I want to with no schedules or rules.
Even though it wasn't such a good weather this morning I decided to go for a run. I wasn't doing that for a long time now and it felt so good to get back on track. Also that made me feel less guilty about eating a lot more than I should through out the day.
I tried to burn calories by shopping all afternoon and I ended up buying, guess what, a t-shirt (how sad). Everything I like is either too expensive or too large so I guess I'll just give up trying to find new clothing and I'll spend the rest of my days thinking about an amazing way to get billionaire.

How was your sunday?



Para aqueles que me conhecem e lêem o meu blog, não é novidade que domingo é o meu dia preferido e aquele pelo qual espero toda a semana (ainda que mal dê pelos dias passar, ultimamente). É quando posso comer todas as coisas que mais adoro e fazer tudo o que me apetece sem ter de me preocupar com horários ou regras.
Ainda assim fiz questão de me levantar cedo para ir correr, algo que não fazia há imenso tempo, e que me fez mesmo bem. Para além de todo o ar puro, etc etc, senti-me muito menos culpada por ter comido o triplo do que devia ao longo do dia.
Ainda tentei perder calorias a fazer compras toda a tarde mas nem queiram imaginar a produtividade das horas que passei a tirar e experimentar roupa (comprei uma t-shirt). Tudo o que gosto ou é largo, ou demasiado caro por isso decidi desistir da minha procura por novas peças para o meu armário e vou dedicar o resto de meu tempo a pensar numa maneira de ficar rapidamente rica.
Como foi o vosso domingo?









formspring • twitter flickr lookbook

24 comentários:

  1. Adorei as fotos! :) o teu casaco é super giro!
    E esse top que experimentaste é super giiiro, compraste-o? :p
    xx

    ResponderEliminar
  2. o teu casaco é tão lindoo Mara! gosto mesmo muito :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Love your coat! I've been on the computer editing photos all day:'( sigh haha
    xx

    ResponderEliminar
  4. É o Dolce Vita Tejo? :) Adorei o look querida!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. You look great Mara! I love your coat:)!

    ResponderEliminar
  6. ahaha, quando descobrires uma forma de ficares rica, partilha a ver se alguém mais fica tb xD
    O meu domingo foi bem preguiçoso..foi todo ele passado no sofá a ver uns 5 filmes :P
    Mas pronto, já foi e hoje é dia de trabalhar bah, Bom dia e bom trabalho por aí!!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Já há algum tempo que sigo o teu blog e devo dizer-te que é um dos meus favoritos! Adorei o look :)
    Beijinhos

    http://lerereviver.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Wow you are so beautiful lady! I love your blog! <3

    http://blomqvistsofia.blogspot.fi/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada!! Haha é uma questão de muita paciência :b Adoro o look :)

    ResponderEliminar
  10. You are so cute and I love your outfit!

    Lovely greetings from germany, SAMOROUS

    ResponderEliminar
  11. também tenho uma gatinha (:
    obrigada princesa, um beijinho e boa semana *

    ResponderEliminar
  12. Such a cute outfit! Love it!<3

    Check out my blog:http://www.mybookofstyle-victoria.blogspot.de/

    love Victoria

    ResponderEliminar
  13. I love your jacket n' the food looks delish!
    *Besos*
    http://www.cmichellestyles.com

    ResponderEliminar
  14. ah you look lovely! and that food looks sooo good.
    i always have to get a top when im out, doesn't even have to be interesting its like an addiction! x

    ResponderEliminar
  15. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  16. somos duas então :)
    eu não posso ver nada fofinho com flores que apetece-me logo comprar ahah

    ResponderEliminar
  17. love the look dear! love the coat so much!

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  18. Que linda :) adoro o casaco e a mala também é muito gira! *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gosto do teu look, especialmente da mala, muito gira :)

    ResponderEliminar