06 janeiro, 2013

2013 wishes

Maybe it is a little to late to show you my 2013 wishes but I haven't had the opportunitie to do it earlier. Some people say that when you share your wishes with someone they don't come true but because I really want to do a review of 2013 when the year ends I decided to show you what I asked for at midnight.
What are your wishes for 2013?



Talvez já venha um pouco atrasado mas não tinha tido ainda a oportunidade de publicar este post. Fiz a minha lista de desejos para este ano que foi rigorosamente cumprida à meia noite enquanto comia as 12 passas. A verdade é que não gostei da ideia de publicar os meus desejos (dizem que ao partilhar aquilo que desejamos faz com que isso não se realize) mas como quero fazer, daqui a 12 meses, uma review deste ano que agora começa, aqui fica o que espero obter até 2013 terminar.
Também fiz algumas resoluções, mas essas ficam para mim. Quais são os vossos desejos para 2013?


nova máquina fotográfica // viajar pela Europa // mais dias de praia // entrar na Universidade // carta de condução // mais fotografia // mais exercício físico // mais tempo para mim // acampar // mais festas // creatividade // mais seguidores

formspring • twitter flickr lookbook

7 comentários:

  1. Great! I want the same things - new cam, more followers, exercise... :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que realizes tudo que desejas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ALguma das coisas que eu desejo são muito semelhantes :)
    Mais exercicio, mais fotografia, tirar a carta e sair mais da minha zona de conforto, experimentar coisas novas.

    ResponderEliminar
  4. Algumas desejos que tens na lista são semelhantes aos meus! Espero que os concretizes a todos! ♥

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada ♡
    Espero que consigas concretizar todos esses belos desejos :)

    ResponderEliminar
  6. Hello!! I´ve just known your blog, and I love it!!=) I am following you and I hope you do the same!! xoxo

    http://mar-macias.blogspot.com.es/2013/01/noche-buena-outfit.html

    ResponderEliminar