23 dezembro, 2012

Shine bright tonight

Yesterday I stayed home all day and after dinner I went to Belém in Lisbon to enjoy the wonderful Christmas spirit spread all around town. I even got the chance to delight myself with some amazing pastéis de  Belém, it was a really fun night!
Have you ever been to Belém?



Olá! Como está a ser o vosso fim de semana? Só agora consegui alguns minutos para vir ao computador depois de um dia bastante preenchido.
Ontem fiquei por casa durante a tarde mas à noite aproveitei para ir passear por Lisboa, desta vez fui até Belém. Confesso que Lisboa é para mim a cidade mais bonita do mundo mas na altura do Natal torna-se ainda mais especial enfeitada com luzes e estrelas por todo o lado.
Depois ainda passei pelos famosos pastéis de Belém para me terminar o dia em beleza a deliciar-me com aquela iguaria de comer e chorar por mais. Já provaram?








10 comentários:

  1. Também adoro Lisboa nesta altura do ano, fica linda toda iluminada*

    boas festas
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também queeeeeeeeeero um pastel de Belém. :((

    ResponderEliminar
  3. Que querida! Eu adoro os pastéis de Belém, aww *-*
    Feliz Natal <3

    http://catariiinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I remember being there! I was in Belem in October:) oh and cute jacket!

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tao giras!!! Tem um optimo Natal!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  6. the muffins look delicious *yummie*

    http://wanna-be-a-fairy.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  7. Um optimo Natal para ti e para os teus! Beijinhos :)

    ResponderEliminar